A simulação clínica como método de ensino na disciplina de Semiologia e Semiotécnica 2
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://repositorio.unb.br/handle/10482/38268 |
id |
UNB_8d9d2bdd355e577fd44b3c0dd21523c3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/38268 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
A simulação clínica como método de ensino na disciplina de Semiologia e Semiotécnica 2 |
author |
Campanati, Fernanda Letícia da Silva |
topic |
Enfermagem Educação em Enfermagem Estudantes de Enfermagem Simulação Simulação de paciente |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/38268 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |