Aproximações da educação científica com orientação CTS e pedagogia histórico-crítica no ensino de química
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/32895 |
id |
UNB_8ec4ed68319d06ff7b54133c0f002109 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/32895 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Aproximações da educação científica com orientação CTS e pedagogia histórico-crítica no ensino de química |
author |
Silva, Ânderson Jésus da |
topic |
Professores - formação continuada Professor - formação - ciência Ensino de ciências Educação científica e tecnológica Pedagogia histórico-crítica |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/32895 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |