A supervalorização do diagnóstico de autismo na escola : um estudo sobre subjetividade social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Virgínia
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/17792
http://dx.doi.org/10.26512/2014.12.D.17792
id UNB_9ad3ab57aaaa6b5c8a4ae9cb6a238dfe
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/17792
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title A supervalorização do diagnóstico de autismo na escola : um estudo sobre subjetividade social
author Silva, Virgínia
topic Educação
Autismo
Professores - formação
publishDate 2014
format masterThesis
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/17792
http://dx.doi.org/10.26512/2014.12.D.17792
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB