A supervalorização do diagnóstico de autismo na escola : um estudo sobre subjetividade social
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/17792 http://dx.doi.org/10.26512/2014.12.D.17792 |
id |
UNB_9ad3ab57aaaa6b5c8a4ae9cb6a238dfe |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/17792 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
A supervalorização do diagnóstico de autismo na escola : um estudo sobre subjetividade social |
author |
Silva, Virgínia |
topic |
Educação Autismo Professores - formação |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/17792 http://dx.doi.org/10.26512/2014.12.D.17792 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |