Aprendizagem de frações equivalentes : efeito do ensino de discriminações condicionais minimizando o erro e da possibilidade de consulta a dicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Verneque, Luciana
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/8635
id UNB_a39198aa7addf5442246eadfaf8804c5
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/8635
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title Aprendizagem de frações equivalentes : efeito do ensino de discriminações condicionais minimizando o erro e da possibilidade de consulta a dicas
author Verneque, Luciana
topic Psicologia da aprendizagem
Frações - aprendizagem - crianças
publishDate 2011
format doctoralThesis
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/8635
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB