Entre o prescrito e o efetivamente praticado : um estudo da avaliação para as aprendizagens e dos registros no bloco inicial de alfabetização

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barros, Camilli de Castro
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: https://repositorio.unb.br/handle/10482/43267
id UNB_b1d40435b628e020b424414268d6652a
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/43267
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title Entre o prescrito e o efetivamente praticado : um estudo da avaliação para as aprendizagens e dos registros no bloco inicial de alfabetização
author Barros, Camilli de Castro
topic Educação
Professores - avaliação
Alfabetização e letramento
Bloco Inicial de Alfabetização (BIA)
Concepções docentes
publishDate 2021
format masterThesis
url https://repositorio.unb.br/handle/10482/43267
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB