Entre o prescrito e o efetivamente praticado : um estudo da avaliação para as aprendizagens e dos registros no bloco inicial de alfabetização
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://repositorio.unb.br/handle/10482/43267 |
id |
UNB_b1d40435b628e020b424414268d6652a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/43267 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Entre o prescrito e o efetivamente praticado : um estudo da avaliação para as aprendizagens e dos registros no bloco inicial de alfabetização |
author |
Barros, Camilli de Castro |
topic |
Educação Professores - avaliação Alfabetização e letramento Bloco Inicial de Alfabetização (BIA) Concepções docentes |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/43267 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |