Desenvolvimento das significações de si em crianças na perspectiva dialógico-cultural
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/29317 https://dx.doi.org/10.1590/1413-73722189303 |
id |
UNB_bab6dc69797579a02e506a4d93edc38e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/29317 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Desenvolvimento das significações de si em crianças na perspectiva dialógico-cultural |
author |
Moreno, Monica Roncancio |
author2 |
Branco, Angela Uchoa |
topic |
Psicologia cultural Dialogismo Self (Psicologia) |
publishDate |
2014 |
format |
article |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/29317 https://dx.doi.org/10.1590/1413-73722189303 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |