Formação continuada de professores no estado do Maranhão : do Plano de Desenvolvimento da Escola (PDE) ao Plano de Ações Articuladas (PAR)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Albuquerque, Severino Vilar de
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/14530
id UNB_c1ecbdabc4d2c8465003f2b33969d143
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/14530
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title Formação continuada de professores no estado do Maranhão : do Plano de Desenvolvimento da Escola (PDE) ao Plano de Ações Articuladas (PAR)
author Albuquerque, Severino Vilar de
topic Professores - formação
Educação e Estado - Maranhão (MA)
Qualidade (Educação)
publishDate 2013
format doctoralThesis
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/14530
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB