Os jogos nas aulas de Biologia contribuem para o processo de aprendizagem dos estudantes?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alves, Regilene José Leite
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: https://repositorio.unb.br/handle/10482/37305
id UNB_d0bb9cd01159b96528f399ffb536ff6e
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/37305
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title Os jogos nas aulas de Biologia contribuem para o processo de aprendizagem dos estudantes?
author Alves, Regilene José Leite
topic Jogos educativos
Jogos - aprendizagem
Ensino de Biologia
Anatomia e Fisiologia Humana
Práticas pedagógicas
Processos de aprendizagem
Atividades lúdicas
publishDate 2019
format masterThesis
url https://repositorio.unb.br/handle/10482/37305
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB