Os jogos nas aulas de Biologia contribuem para o processo de aprendizagem dos estudantes?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://repositorio.unb.br/handle/10482/37305 |
id |
UNB_d0bb9cd01159b96528f399ffb536ff6e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/37305 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Os jogos nas aulas de Biologia contribuem para o processo de aprendizagem dos estudantes? |
author |
Alves, Regilene José Leite |
topic |
Jogos educativos Jogos - aprendizagem Ensino de Biologia Anatomia e Fisiologia Humana Práticas pedagógicas Processos de aprendizagem Atividades lúdicas |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/37305 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |