A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Baptista, Sofia Galvão
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UnB
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/968
Resumo: Pretende-se demonstrar como consolidar a imagem da unidade de informação (bibliotecas e similares), mostrando como as ferramentas de Marketing podem ser úteis para promover produtos e serviços de informação. Aponta as técnicas mais usadas para o planejamento e implementar as ações necessárias para uma mudança efetiva. ____________________________________________________________________________________ ABSTRACT
id UNB_e64992a29d709871f5d9c63d903bceec
oai_identifier_str oai:repositorio.unb.br:10482/968
network_acronym_str UNB
network_name_str Repositório Institucional da UnB
repository_id_str
spelling A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestoresMarketingImagem organizacionalBibliotecasBibliotecáriosPretende-se demonstrar como consolidar a imagem da unidade de informação (bibliotecas e similares), mostrando como as ferramentas de Marketing podem ser úteis para promover produtos e serviços de informação. Aponta as técnicas mais usadas para o planejamento e implementar as ações necessárias para uma mudança efetiva. ____________________________________________________________________________________ ABSTRACTIt intends to demostrates how to consolidate the information units' image (library, etc), showing how Marketing tools may help to promote products and information services. It also points the most used techniques to plan and implement the necessary actions for effective change.Faculdade de Ciência da Informação (FCI)2008-10-08T15:14:33Z2010-09-09T14:37:41Z2008-10-08T15:14:33Z2010-09-09T14:37:41Z2004info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfBAPTISTA, Sofia Galvão. A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores. Biblios, v. 5, n. 18-19, p. 48-59, set. 2004.http://repositorio.unb.br/handle/10482/968http://repositorio.unb.br/handle/10482/968Baptista, Sofia Galvãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNB2023-06-23T19:33:46Zoai:repositorio.unb.br:10482/968Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.unb.br/oai/requestrepositorio@unb.bropendoar:2023-06-23T19:33:46Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.none.fl_str_mv A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores
title A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores
spellingShingle A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores
Baptista, Sofia Galvão
Marketing
Imagem organizacional
Bibliotecas
Bibliotecários
title_short A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores
title_full A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores
title_fullStr A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores
title_full_unstemmed A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores
title_sort A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores
author Baptista, Sofia Galvão
author_facet Baptista, Sofia Galvão
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Baptista, Sofia Galvão
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Imagem organizacional
Bibliotecas
Bibliotecários
topic Marketing
Imagem organizacional
Bibliotecas
Bibliotecários
description Pretende-se demonstrar como consolidar a imagem da unidade de informação (bibliotecas e similares), mostrando como as ferramentas de Marketing podem ser úteis para promover produtos e serviços de informação. Aponta as técnicas mais usadas para o planejamento e implementar as ações necessárias para uma mudança efetiva. ____________________________________________________________________________________ ABSTRACT
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004
2008-10-08T15:14:33Z
2008-10-08T15:14:33Z
2010-09-09T14:37:41Z
2010-09-09T14:37:41Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv BAPTISTA, Sofia Galvão. A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores. Biblios, v. 5, n. 18-19, p. 48-59, set. 2004.
http://repositorio.unb.br/handle/10482/968
http://repositorio.unb.br/handle/10482/968
identifier_str_mv BAPTISTA, Sofia Galvão. A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores. Biblios, v. 5, n. 18-19, p. 48-59, set. 2004.
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/968
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Repositório Institucional da UnB
collection Repositório Institucional da UnB
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@unb.br
_version_ 1814508369570955264