A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UnB |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/968 |
Resumo: | Pretende-se demonstrar como consolidar a imagem da unidade de informação (bibliotecas e similares), mostrando como as ferramentas de Marketing podem ser úteis para promover produtos e serviços de informação. Aponta as técnicas mais usadas para o planejamento e implementar as ações necessárias para uma mudança efetiva. ____________________________________________________________________________________ ABSTRACT |
id |
UNB_e64992a29d709871f5d9c63d903bceec |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unb.br:10482/968 |
network_acronym_str |
UNB |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
repository_id_str |
|
spelling |
A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestoresMarketingImagem organizacionalBibliotecasBibliotecáriosPretende-se demonstrar como consolidar a imagem da unidade de informação (bibliotecas e similares), mostrando como as ferramentas de Marketing podem ser úteis para promover produtos e serviços de informação. Aponta as técnicas mais usadas para o planejamento e implementar as ações necessárias para uma mudança efetiva. ____________________________________________________________________________________ ABSTRACTIt intends to demostrates how to consolidate the information units' image (library, etc), showing how Marketing tools may help to promote products and information services. It also points the most used techniques to plan and implement the necessary actions for effective change.Faculdade de Ciência da Informação (FCI)2008-10-08T15:14:33Z2010-09-09T14:37:41Z2008-10-08T15:14:33Z2010-09-09T14:37:41Z2004info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfBAPTISTA, Sofia Galvão. A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores. Biblios, v. 5, n. 18-19, p. 48-59, set. 2004.http://repositorio.unb.br/handle/10482/968http://repositorio.unb.br/handle/10482/968Baptista, Sofia Galvãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNB2023-06-23T19:33:46Zoai:repositorio.unb.br:10482/968Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.unb.br/oai/requestrepositorio@unb.bropendoar:2023-06-23T19:33:46Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores |
title |
A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores |
spellingShingle |
A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores Baptista, Sofia Galvão Marketing Imagem organizacional Bibliotecas Bibliotecários |
title_short |
A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores |
title_full |
A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores |
title_fullStr |
A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores |
title_full_unstemmed |
A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores |
title_sort |
A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores |
author |
Baptista, Sofia Galvão |
author_facet |
Baptista, Sofia Galvão |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Baptista, Sofia Galvão |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Imagem organizacional Bibliotecas Bibliotecários |
topic |
Marketing Imagem organizacional Bibliotecas Bibliotecários |
description |
Pretende-se demonstrar como consolidar a imagem da unidade de informação (bibliotecas e similares), mostrando como as ferramentas de Marketing podem ser úteis para promover produtos e serviços de informação. Aponta as técnicas mais usadas para o planejamento e implementar as ações necessárias para uma mudança efetiva. ____________________________________________________________________________________ ABSTRACT |
publishDate |
2004 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2004 2008-10-08T15:14:33Z 2008-10-08T15:14:33Z 2010-09-09T14:37:41Z 2010-09-09T14:37:41Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
BAPTISTA, Sofia Galvão. A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores. Biblios, v. 5, n. 18-19, p. 48-59, set. 2004. http://repositorio.unb.br/handle/10482/968 http://repositorio.unb.br/handle/10482/968 |
identifier_str_mv |
BAPTISTA, Sofia Galvão. A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores. Biblios, v. 5, n. 18-19, p. 48-59, set. 2004. |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/968 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Repositório Institucional da UnB |
collection |
Repositório Institucional da UnB |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@unb.br |
_version_ |
1814508369570955264 |