Proposta de um jogo didático para ensino de estequiometria que favorece a inclusão de alunos com deficiência visual
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/17354 |
id |
UNB_e8486a43180c42e2ac4dd9b37300c287 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/17354 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
Proposta de um jogo didático para ensino de estequiometria que favorece a inclusão de alunos com deficiência visual |
author |
Silva, Laianna de Oliveira |
topic |
Química - estudo e ensino - ensino médio Ensino médio - métodos de ensino Práticas pedagógicas Química - material didático Estequiometria |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/17354 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |