A interação sócio-cognitiva na formação inicial de professores que ensinam matemática por meio da resolução de situações-problema

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Camargo, Melise Maria Vallim Reis
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/8691
id UNB_f6a63f19ce68197bf8d70da42c221a93
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/8691
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title A interação sócio-cognitiva na formação inicial de professores que ensinam matemática por meio da resolução de situações-problema
author Camargo, Melise Maria Vallim Reis
topic Professores - formação
Professores de matemática
Matemática - aprendizagem e trabalho pedagógico
publishDate 2010
format masterThesis
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/8691
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB