A interação sócio-cognitiva na formação inicial de professores que ensinam matemática por meio da resolução de situações-problema
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/8691 |
id |
UNB_f6a63f19ce68197bf8d70da42c221a93 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/8691 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
A interação sócio-cognitiva na formação inicial de professores que ensinam matemática por meio da resolução de situações-problema |
author |
Camargo, Melise Maria Vallim Reis |
topic |
Professores - formação Professores de matemática Matemática - aprendizagem e trabalho pedagógico |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/8691 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |