O sentido da educação integral nas práticas dos docentes do PROEITI : formação emancipadora?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://repositorio.unb.br/handle/10482/36808 |
id |
UNB_fc687c17720eebf5e1f6d8c901736409 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/36808 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
O sentido da educação integral nas práticas dos docentes do PROEITI : formação emancipadora? |
author |
Silva, Simone da Conceição Rodrigues da |
topic |
Programa de Educação Integral em Tempo Integral (PROEITI) Educação integral - Distrito Federal (Brasil) Práticas docentes Formação continuada Educação emancipadora |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/36808 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |