O sentido da educação integral nas práticas dos docentes do PROEITI : formação emancipadora?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Simone da Conceição Rodrigues da
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: https://repositorio.unb.br/handle/10482/36808
id UNB_fc687c17720eebf5e1f6d8c901736409
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/36808
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title O sentido da educação integral nas práticas dos docentes do PROEITI : formação emancipadora?
author Silva, Simone da Conceição Rodrigues da
topic Programa de Educação Integral em Tempo Integral (PROEITI)
Educação integral - Distrito Federal (Brasil)
Práticas docentes
Formação continuada
Educação emancipadora
publishDate 2019
format masterThesis
url https://repositorio.unb.br/handle/10482/36808
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB