A cartografia como linguagem nas aulas de Geografia : desafios dos professores do ensino médio das escolas públicas do Distrito Federal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Souza, Vânia Lúcia Costa Alves
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/22891
http://dx.doi.org/10.26512/2016.12.T.22891
id UNB_fce61d34280d527e62aa30b4630dabe9
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/22891
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title A cartografia como linguagem nas aulas de Geografia : desafios dos professores do ensino médio das escolas públicas do Distrito Federal
author Souza, Vânia Lúcia Costa Alves
topic Cartografia - educação
Geografia - estudo e ensino
Ensino médio - Distrito Federal (Brasil)
publishDate 2016
format doctoralThesis
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/22891
http://dx.doi.org/10.26512/2016.12.T.22891
language por
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB