Alive! Ensino de inglês vivo e vivido
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Eventos Pedagógicos |
Texto Completo: | https://periodicos.unemat.br/index.php/reps/article/view/9480 |
Resumo: | Neste texto, apresento uma descrição de uma das coleções de inglês para o ensino fundamental aprovada pelo MEC para distribuição nas escolas públicas brasileiras. Os livros didáticos que compõem a coleção trabalham com a língua em uso por meio de amostras de práticas sociais de linguagem autênticas e incentivam os alunos a utilizar o inglês para agir com as palavras. Palavras-chave: livro didático; Coleção Alive!; ensino de inglês. |
id |
UNEMAT-1_a25f6284a4210ba3e7eea5e11f269ab7 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/9480 |
network_acronym_str |
UNEMAT-1 |
network_name_str |
Revista Eventos Pedagógicos |
repository_id_str |
|
spelling |
Alive! Ensino de inglês vivo e vividoNeste texto, apresento uma descrição de uma das coleções de inglês para o ensino fundamental aprovada pelo MEC para distribuição nas escolas públicas brasileiras. Os livros didáticos que compõem a coleção trabalham com a língua em uso por meio de amostras de práticas sociais de linguagem autênticas e incentivam os alunos a utilizar o inglês para agir com as palavras. Palavras-chave: livro didático; Coleção Alive!; ensino de inglês. Unemat Editora2014-06-02info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unemat.br/index.php/reps/article/view/948010.30681/reps.v5i1.9480Eventos Pedagógicos; v. 5 n. 1 (2014): O professor de inglês da escola pública como criador-de-sentidos; 29-372236-3165reponame:Revista Eventos Pedagógicosinstname:Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)instacron:UNEMATporhttps://periodicos.unemat.br/index.php/reps/article/view/9480/5517Copyright (c) 2022 Revista Eventos Pedagógicoshttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessPaiva, Vera Lúcia Menezes de Oliveira e2022-12-27T20:31:07Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/9480Revistahttps://periodicos.unemat.br/index.php/repsPUBhttps://periodicos.unemat.br/index.php/reps/oai||eventospedagogicos@unemat-net.br2236-31652236-3165opendoar:2022-12-27T20:31:07Revista Eventos Pedagógicos - Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Alive! Ensino de inglês vivo e vivido |
title |
Alive! Ensino de inglês vivo e vivido |
spellingShingle |
Alive! Ensino de inglês vivo e vivido Paiva, Vera Lúcia Menezes de Oliveira e |
title_short |
Alive! Ensino de inglês vivo e vivido |
title_full |
Alive! Ensino de inglês vivo e vivido |
title_fullStr |
Alive! Ensino de inglês vivo e vivido |
title_full_unstemmed |
Alive! Ensino de inglês vivo e vivido |
title_sort |
Alive! Ensino de inglês vivo e vivido |
author |
Paiva, Vera Lúcia Menezes de Oliveira e |
author_facet |
Paiva, Vera Lúcia Menezes de Oliveira e |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Paiva, Vera Lúcia Menezes de Oliveira e |
description |
Neste texto, apresento uma descrição de uma das coleções de inglês para o ensino fundamental aprovada pelo MEC para distribuição nas escolas públicas brasileiras. Os livros didáticos que compõem a coleção trabalham com a língua em uso por meio de amostras de práticas sociais de linguagem autênticas e incentivam os alunos a utilizar o inglês para agir com as palavras. Palavras-chave: livro didático; Coleção Alive!; ensino de inglês. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-06-02 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.unemat.br/index.php/reps/article/view/9480 10.30681/reps.v5i1.9480 |
url |
https://periodicos.unemat.br/index.php/reps/article/view/9480 |
identifier_str_mv |
10.30681/reps.v5i1.9480 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.unemat.br/index.php/reps/article/view/9480/5517 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2022 Revista Eventos Pedagógicos https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2022 Revista Eventos Pedagógicos https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Unemat Editora |
publisher.none.fl_str_mv |
Unemat Editora |
dc.source.none.fl_str_mv |
Eventos Pedagógicos; v. 5 n. 1 (2014): O professor de inglês da escola pública como criador-de-sentidos; 29-37 2236-3165 reponame:Revista Eventos Pedagógicos instname:Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) instacron:UNEMAT |
instname_str |
Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) |
instacron_str |
UNEMAT |
institution |
UNEMAT |
reponame_str |
Revista Eventos Pedagógicos |
collection |
Revista Eventos Pedagógicos |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Eventos Pedagógicos - Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) |
repository.mail.fl_str_mv |
||eventospedagogicos@unemat-net.br |
_version_ |
1800210924593741824 |