APLIEMT: ABORDANDO OS CAMINHOS E DESAFIOS DA ASSOCIAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de Letras Norte@mentos |
Texto Completo: | https://periodicos.unemat.br/index.php/norteamentos/article/view/7285 |
Resumo: | O artigo trata da história, objetivos, caminhos e desafios da Associação dos Professores deLíngua Inglesa do Estado de Mato Grosso. O artigo mostra que a principal razão para criar aAPLIEMT foi buscar uma aproximação entre universidade e escola pública. Durante quase seusvinte anos de existência, a APLIEMT incentivou espaços onde professores pudessem encontrarnovas teorias de aprendizagem e novos métodos de ensino, bem como trocar ideias e divulgarsuas práticas de sala de aula. O artigo conclui que as demandas de professores são complexas,mas é possível reconhecer ganhos e diversas conquistas alcançadas sem rejeitar outros desafiosque se apresentam. |
id |
UNEMAT-2_87f3c5eea2ea04449d1ab5fc4cfdcde6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/7285 |
network_acronym_str |
UNEMAT-2 |
network_name_str |
Revista de Letras Norte@mentos |
repository_id_str |
|
spelling |
APLIEMT: ABORDANDO OS CAMINHOS E DESAFIOS DA ASSOCIAÇÃOO artigo trata da história, objetivos, caminhos e desafios da Associação dos Professores deLíngua Inglesa do Estado de Mato Grosso. O artigo mostra que a principal razão para criar aAPLIEMT foi buscar uma aproximação entre universidade e escola pública. Durante quase seusvinte anos de existência, a APLIEMT incentivou espaços onde professores pudessem encontrarnovas teorias de aprendizagem e novos métodos de ensino, bem como trocar ideias e divulgarsuas práticas de sala de aula. O artigo conclui que as demandas de professores são complexas,mas é possível reconhecer ganhos e diversas conquistas alcançadas sem rejeitar outros desafiosque se apresentam. Editora UNEMAT2017-11-07info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unemat.br/index.php/norteamentos/article/view/728510.30681/rln.v10i23.7285Revista de Letras Norte@mentos; v. 10 n. 23 (2017): DOSSIÊ TEMÁTICO: LINGUÍSTICA APLICADA: HORIZONTES MULTIDISCIPLINARES1983-8018reponame:Revista de Letras Norte@mentosinstname:Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)instacron:UNEMATporhttps://periodicos.unemat.br/index.php/norteamentos/article/view/7285/6410Copyright (c) 2022 Revista de Letras Norte@mentosinfo:eu-repo/semantics/openAccessPeterson, Ana Antônia de AssisCosta, Lyssa Gonçalves2022-10-28T22:53:36Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/7285Revistahttps://periodicos.unemat.br/index.php/norteamentosPUBhttps://periodicos.unemat.br/index.php/norteamentos/oai||revistanorteamentos@unemat-net.br1983-80181983-8018opendoar:2022-10-28T22:53:36Revista de Letras Norte@mentos - Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
APLIEMT: ABORDANDO OS CAMINHOS E DESAFIOS DA ASSOCIAÇÃO |
title |
APLIEMT: ABORDANDO OS CAMINHOS E DESAFIOS DA ASSOCIAÇÃO |
spellingShingle |
APLIEMT: ABORDANDO OS CAMINHOS E DESAFIOS DA ASSOCIAÇÃO Peterson, Ana Antônia de Assis |
title_short |
APLIEMT: ABORDANDO OS CAMINHOS E DESAFIOS DA ASSOCIAÇÃO |
title_full |
APLIEMT: ABORDANDO OS CAMINHOS E DESAFIOS DA ASSOCIAÇÃO |
title_fullStr |
APLIEMT: ABORDANDO OS CAMINHOS E DESAFIOS DA ASSOCIAÇÃO |
title_full_unstemmed |
APLIEMT: ABORDANDO OS CAMINHOS E DESAFIOS DA ASSOCIAÇÃO |
title_sort |
APLIEMT: ABORDANDO OS CAMINHOS E DESAFIOS DA ASSOCIAÇÃO |
author |
Peterson, Ana Antônia de Assis |
author_facet |
Peterson, Ana Antônia de Assis Costa, Lyssa Gonçalves |
author_role |
author |
author2 |
Costa, Lyssa Gonçalves |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Peterson, Ana Antônia de Assis Costa, Lyssa Gonçalves |
description |
O artigo trata da história, objetivos, caminhos e desafios da Associação dos Professores deLíngua Inglesa do Estado de Mato Grosso. O artigo mostra que a principal razão para criar aAPLIEMT foi buscar uma aproximação entre universidade e escola pública. Durante quase seusvinte anos de existência, a APLIEMT incentivou espaços onde professores pudessem encontrarnovas teorias de aprendizagem e novos métodos de ensino, bem como trocar ideias e divulgarsuas práticas de sala de aula. O artigo conclui que as demandas de professores são complexas,mas é possível reconhecer ganhos e diversas conquistas alcançadas sem rejeitar outros desafiosque se apresentam. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-11-07 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.unemat.br/index.php/norteamentos/article/view/7285 10.30681/rln.v10i23.7285 |
url |
https://periodicos.unemat.br/index.php/norteamentos/article/view/7285 |
identifier_str_mv |
10.30681/rln.v10i23.7285 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.unemat.br/index.php/norteamentos/article/view/7285/6410 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2022 Revista de Letras Norte@mentos info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2022 Revista de Letras Norte@mentos |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora UNEMAT |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora UNEMAT |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista de Letras Norte@mentos; v. 10 n. 23 (2017): DOSSIÊ TEMÁTICO: LINGUÍSTICA APLICADA: HORIZONTES MULTIDISCIPLINARES 1983-8018 reponame:Revista de Letras Norte@mentos instname:Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) instacron:UNEMAT |
instname_str |
Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) |
instacron_str |
UNEMAT |
institution |
UNEMAT |
reponame_str |
Revista de Letras Norte@mentos |
collection |
Revista de Letras Norte@mentos |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Letras Norte@mentos - Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revistanorteamentos@unemat-net.br |
_version_ |
1800210946324430848 |