Análise sobre o nível de satisfação dos clientes de um salão de beleza localizado em Nova Veneza -SC

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Semprebom, Maiara Nazari
Data de Publicação: 2014
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESC
Texto Completo: http://repositorio.unesc.net/handle/1/3260
Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para a obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Administração de Empresas da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC.
id UNESC-1_3b3e185fb66f868ca5b54a1d3a1744e7
oai_identifier_str oai:repositorio.unesc.net:1/3260
network_acronym_str UNESC-1
network_name_str Repositório Institucional da UNESC
spelling Semprebom, Maiara NazariRezende, Jean PetersonUniversidade do Extremo Sul Catarinense2015-08-19T20:11:51Z2015-08-19T20:11:51Z2014-122015-08-19http://repositorio.unesc.net/handle/1/3260Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para a obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Administração de Empresas da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC.Este estudo fazer uma análise sobre os serviços prestados de um salão de beleza localizado em Nova Veneza – SC. O seguimento vem crescendo significativamente nos últimos anos, e vem ocupando um lugar significativo no mercado. Cada vez mais mulheres e homens estão em busca de melhorar suas aparências, desenvolvendo o bem estar, para que possam sentissem bem diante da sociedade. Sendo assim o objetivo do trabalho é comparar o nível de satisfação com a importância declarada em relação aos serviços prestados para os clientes. Para levantamento dos dados, foi utilizado um questionário com diversos atributos relacionados ao salão, o questionário foi aplicado pela pesquisadora no próprio ambiente de estudo. Conclui-se que o nível de satisfação encontra-se satisfatório e o percentual de clientes insatisfeitos é escasso. Foram propostas sugestões de melhorias para os quesitos de pouca satisfação e estas propostas têm como objetivo elevar o nível de satisfação dos clientes.Satisfação do clienteMarketing de serviçosQualidade dos serviços prestadosAnálise sobre o nível de satisfação dos clientes de um salão de beleza localizado em Nova Veneza -SCinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALMAIARA NAZARI SEMPREBOM.pdfMAIARA NAZARI SEMPREBOM.pdftccapplication/pdf1408520http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3260/1/MAIARA%20NAZARI%20SEMPREBOM.pdfda0b166adc8b808a1c68fd365ce56c7bMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-8894http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3260/2/license.txt09af850207095721090e50e21d50d1efMD52TEXTMAIARA NAZARI SEMPREBOM.pdf.txtMAIARA NAZARI SEMPREBOM.pdf.txtExtracted texttext/plain83861http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3260/3/MAIARA%20NAZARI%20SEMPREBOM.pdf.txt1b410167ad46c257c8fe8eefe08d0bf1MD53THUMBNAILMAIARA NAZARI SEMPREBOM.pdf.jpgMAIARA NAZARI SEMPREBOM.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1362http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3260/4/MAIARA%20NAZARI%20SEMPREBOM.pdf.jpgfc497ce9b91a89581643810ed6d89392MD541/32602015-08-24 23:32:41.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ório de Publicaçõeshttp://repositorio.unesc.net/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Análise sobre o nível de satisfação dos clientes de um salão de beleza localizado em Nova Veneza -SC
title Análise sobre o nível de satisfação dos clientes de um salão de beleza localizado em Nova Veneza -SC
spellingShingle Análise sobre o nível de satisfação dos clientes de um salão de beleza localizado em Nova Veneza -SC
Semprebom, Maiara Nazari
Satisfação do cliente
Marketing de serviços
Qualidade dos serviços prestados
title_short Análise sobre o nível de satisfação dos clientes de um salão de beleza localizado em Nova Veneza -SC
title_full Análise sobre o nível de satisfação dos clientes de um salão de beleza localizado em Nova Veneza -SC
title_fullStr Análise sobre o nível de satisfação dos clientes de um salão de beleza localizado em Nova Veneza -SC
title_full_unstemmed Análise sobre o nível de satisfação dos clientes de um salão de beleza localizado em Nova Veneza -SC
title_sort Análise sobre o nível de satisfação dos clientes de um salão de beleza localizado em Nova Veneza -SC
author Semprebom, Maiara Nazari
author_facet Semprebom, Maiara Nazari
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Semprebom, Maiara Nazari
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rezende, Jean Peterson
contributor_str_mv Rezende, Jean Peterson
dc.subject.por.fl_str_mv Satisfação do cliente
Marketing de serviços
Qualidade dos serviços prestados
topic Satisfação do cliente
Marketing de serviços
Qualidade dos serviços prestados
dc.description.pt_BR.fl_txt_mv Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para a obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Administração de Empresas da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC.
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv Este estudo fazer uma análise sobre os serviços prestados de um salão de beleza localizado em Nova Veneza – SC. O seguimento vem crescendo significativamente nos últimos anos, e vem ocupando um lugar significativo no mercado. Cada vez mais mulheres e homens estão em busca de melhorar suas aparências, desenvolvendo o bem estar, para que possam sentissem bem diante da sociedade. Sendo assim o objetivo do trabalho é comparar o nível de satisfação com a importância declarada em relação aos serviços prestados para os clientes. Para levantamento dos dados, foi utilizado um questionário com diversos atributos relacionados ao salão, o questionário foi aplicado pela pesquisadora no próprio ambiente de estudo. Conclui-se que o nível de satisfação encontra-se satisfatório e o percentual de clientes insatisfeitos é escasso. Foram propostas sugestões de melhorias para os quesitos de pouca satisfação e estas propostas têm como objetivo elevar o nível de satisfação dos clientes.
description Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para a obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Administração de Empresas da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC.
publishDate 2014
dc.date.created.fl_str_mv 2014-12
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-08-19T20:11:51Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-08-19T20:11:51Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-08-19
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/handle/1/3260
url http://repositorio.unesc.net/handle/1/3260
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv Universidade do Extremo Sul Catarinense
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESC
instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron:UNESC
instname_str Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron_str UNESC
institution UNESC
reponame_str Repositório Institucional da UNESC
collection Repositório Institucional da UNESC
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3260/1/MAIARA%20NAZARI%20SEMPREBOM.pdf
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3260/2/license.txt
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3260/3/MAIARA%20NAZARI%20SEMPREBOM.pdf.txt
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3260/4/MAIARA%20NAZARI%20SEMPREBOM.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv da0b166adc8b808a1c68fd365ce56c7b
09af850207095721090e50e21d50d1ef
1b410167ad46c257c8fe8eefe08d0bf1
fc497ce9b91a89581643810ed6d89392
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1725763310740045824