Previsão de investimento em marketing na estratégia de uma empresa de pequeno porte do segmento varejista de Criciúma – SC, segundo a percepção de seus clientes
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Data de Publicação: | 2013 |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESC |
Texto Completo: | http://repositorio.unesc.net/handle/1/1826 |
Resumo: | Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Ciências Contábeis da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. |
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Uggioni, Hugo BrogniBlauth, WagnerUniversidade do Extremo Sul Catarinense2013-09-24T17:16:08Z2013-09-24T17:16:08Z2013-072013-09-24http://repositorio.unesc.net/handle/1/1826Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Ciências Contábeis da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.Este estudo tem como objetivo demonstrar a importância que o setor de marketing tem na estratégia de um empreendimento de pequeno porte do segmento varejista da cidade de Criciúma - SC. O estudo das ferramentas na criação de um plano de marketing mais eficaz, tende a determinar os custos que esta ação irá trazer para a empresa. Os dados revelados pela pesquisa de marketing feita em concordância com as ferramentas contábeis, auxiliam na confecção de um plano rentável e duradouro para o empreendimento evoluir ainda mais que seus rivais no mercado de trabalho. Além dos procedimentos metodológicos, foi essencial realizar um estudo de caso, por meio de uma pesquisa quali - quantitativa, dentro de uma empresa do ramo varejista na cidade de Criciúma. Foi proposto para empresa, depois da realização da pesquisa de marketing, uma ação de marketing voltada a satisfação de seus clientes com o intuito de aumentar a renda do empreendimento. Dentro da pesquisa, feita com a publicação de um questionário, os entrevistados responderam perguntas diversas sobre a loja. Com os dados em mãos, com base em procedimentos contábeis, foi elaborado um plano de marketing eficaz e rentável para a empresa. Ao fim da elaboração, chegou-se ao resultado de que mesmo em uma empresa de pequeno porte, uma ação de marketing promovida de acordo com seus parâmetros o empreendor pode ter sua lucratividade aumentada.Planejamento estratégicoMarketingEstratégias de marketingPrevisão de investimento em marketing na estratégia de uma empresa de pequeno porte do segmento varejista de Criciúma – SC, segundo a percepção de seus clientesinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALHugo Brogni Uggioni.pdfHugo Brogni Uggioni.pdfTCCapplication/pdf821545http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1826/1/Hugo%20Brogni%20Uggioni.pdf0700c3c5012a0c01fa2c1d3a6382a5d6MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-8894http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1826/2/license.txt09af850207095721090e50e21d50d1efMD52TEXTHugo Brogni Uggioni.pdf.txtHugo Brogni Uggioni.pdf.txtExtracted texttext/plain121783http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1826/3/Hugo%20Brogni%20Uggioni.pdf.txt02763d6b6584b0aab570be2b4a784e4aMD53THUMBNAILHugo Brogni Uggioni.pdf.jpgHugo Brogni Uggioni.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1336http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/1826/4/Hugo%20Brogni%20Uggioni.pdf.jpg60d8858b866af10d7a9bc419d5bf90a9MD541/18262015-08-24 22:55:59.725VEVSTU8gREUgQVVUT1JJWkHDh8ODTyBQQVJBIFVUSUxJWkHDh8ODTyBERSBPQlJBCgpOYSBxdWFsaWRhZGUgZGUgdGl0dWxhciBkb3MgZGlyZWl0b3MgYXV0b3JhaXMgcmVsYXRpdm9zIMOgIG9icmEgYWNpbWEgZGVzY3JpdGEsCm8gYXV0b3IsIGNvbSBmdW5kYW1lbnRvIG5vIGFydGlnbyAyOSBkYSBMZWkgbi4gOS42MTAvMTk5OCwgYXV0b3JpemEgYSAKVU5FU0Mg4oCTIFVuaXZlcnNpZGFkZSBkbyBFeHRyZW1vIFN1bCBDYXRhcmluZW5zZSwgYSBkaXNwb25pYmlsaXphciBncmF0dWl0YW1lbnRlIHN1YQpvYnJhLCBzZW0gcmVzc2FyY2ltZW50byBkZSBkaXJlaXRvcyBhdXRvcmFpcywgcGFyYSBmaW5zIGRlIGxlaXR1cmEsCmltcHJlc3PDo28gZS9vdSBkb3dubG9hZCBwZWxhIGludGVybmV0LCBhIHTDrXR1bG8gZGUgZGl2dWxnYcOnw6NvIGRhIHByb2R1w6fDo28gY2llbnTDrWZpY2EKZ2VyYWRhIHBlbGEgVU5FU0MsIG5hcyBzZWd1aW50ZXMgbW9kYWxpZGFkZXM6CgphKSBkaXNwb25pYmlsaXphw6fDo28gaW1wcmVzc2Egbm8gYWNlcnZvIGRhIEJpYmxpb3RlY2EgUHJvZi4gRXVyaWNvIEJhY2s7CmIpIGRpc3BvbmliaWxpemHDp8OjbyBlbSBtZWlvIGVsZXRyw7RuaWNvLCBlbSBiYW5jbyBkZSBkYWRvcyBuYSByZWRlIG11bmRpYWwKZGUgY29tcHV0YWRvcmVzLCBlbSBmb3JtYXRvIGVzcGVjaWZpY2FkbyAoUERGKTsKYykgRGlzcG9uaWJpbGl6YcOnw6NvIHBlbG8gUHJvZ3JhbWEgZGUgQ29tdXRhw6fDo28gQmlibGlvZ3LDoWZpY2Eg4oCTICBDb211dCwgZG8KSUJJQ1QgKEluc3RpdHV0byBCcmFzaWxlaXJvIGRlIEluZm9ybWHDp8OjbyBlbSBDacOqbmNpYSBlIFRlY25vbG9naWEpLCDDs3Jnw6NvIGRvCk1pbmlzdMOpcmlvIGRlIENpw6puY2lhIGUgVGVjbm9sb2dpYS4KRepositório de Publicaçõeshttp://repositorio.unesc.net/ |
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