Marca de moda atemporal: proposta de vendas via e-commerce

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Novack, Maria Vitória
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESC
Texto Completo: http://repositorio.unesc.net/handle/1/8715
Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para obtenção do grau de Bacharel no Curso de Tecnologia de Design de Moda da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC.
id UNESC-1_676ad79f06b5fa706c33362b9a4632ed
oai_identifier_str oai:repositorio.unesc.net:1/8715
network_acronym_str UNESC-1
network_name_str Repositório Institucional da UNESC
repository_id_str
spelling Novack, Maria VitóriaMilanese, Ana Paula Voichinevski da SilvaUniversidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC2021-06-23T18:44:59Z2021-06-23T18:44:59Z2020-08http://repositorio.unesc.net/handle/1/8715Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para obtenção do grau de Bacharel no Curso de Tecnologia de Design de Moda da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC.A pesquisa aborda o consumo de moda, e o consumidor sustentável atual. A mesma explora sobre as compras online atuais, trazendo o e-commerce como principais analises. O estudo objetivou apresentar uma proposta de compra via e-commerce, com produtos atemporais, trazendo uma ideia de personalização de camisetas do estoque da marca, onde a partir de suas necessidades, o cliente define cor, frases e emblemas. Assim também contribuindo para minimizar os dados ambientais com o fast fashion. Sendo o problema da pesquisa: como criar uma proposta de compra via e-commerce, apresentando produtos atemporais e possibilitando a personalização de camisetas, onde a partir de suas necessidades, o cliente define cor, frases, palavras e símbolos do acervo da marca? Trazendo os seguintes procedimentos metodológicos: pesquisa básica, qualitativa, quantitativa, exploratória, descritiva, bibliográfica e a pesquisa de campo. Os resultados alcançados foram relevantes em relação a proposta do e-commerce sugerida, concluindo com o alcance positivo que propôs sobre o problema apresentado.Moda atemporalE-commerceSustentabilidadeConsumo conscienteMarca de moda atemporal: proposta de vendas via e-commerceinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALMaria Vitória Novack.pdfMaria Vitória Novack.pdfTCCapplication/pdf1686603http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/8715/1/Maria%20Vit%c3%b3ria%20Novack.pdf58fc0d0d633182eb5d5a0496f92b7ebbMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/8715/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD521/87152021-07-13 16:50:53.166oai:repositorio.unesc.net: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Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesc.net/oai/requestrepositorio@unesc.net.opendoar:2024-07-23T15:44:44.668910Repositório Institucional da UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marca de moda atemporal: proposta de vendas via e-commerce
title Marca de moda atemporal: proposta de vendas via e-commerce
spellingShingle Marca de moda atemporal: proposta de vendas via e-commerce
Novack, Maria Vitória
Moda atemporal
E-commerce
Sustentabilidade
Consumo consciente
title_short Marca de moda atemporal: proposta de vendas via e-commerce
title_full Marca de moda atemporal: proposta de vendas via e-commerce
title_fullStr Marca de moda atemporal: proposta de vendas via e-commerce
title_full_unstemmed Marca de moda atemporal: proposta de vendas via e-commerce
title_sort Marca de moda atemporal: proposta de vendas via e-commerce
author Novack, Maria Vitória
author_facet Novack, Maria Vitória
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Novack, Maria Vitória
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Milanese, Ana Paula Voichinevski da Silva
contributor_str_mv Milanese, Ana Paula Voichinevski da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Moda atemporal
E-commerce
Sustentabilidade
Consumo consciente
topic Moda atemporal
E-commerce
Sustentabilidade
Consumo consciente
description Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para obtenção do grau de Bacharel no Curso de Tecnologia de Design de Moda da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC.
publishDate 2020
dc.date.created.fl_str_mv 2020-08
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-06-23T18:44:59Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-06-23T18:44:59Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/handle/1/8715
url http://repositorio.unesc.net/handle/1/8715
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv Universidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESC
instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron:UNESC
instname_str Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron_str UNESC
institution UNESC
reponame_str Repositório Institucional da UNESC
collection Repositório Institucional da UNESC
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/8715/1/Maria%20Vit%c3%b3ria%20Novack.pdf
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/8715/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 58fc0d0d633182eb5d5a0496f92b7ebb
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@unesc.net.
_version_ 1805673303697784832