O PAPEL DO PROFESSOR INACIANO FRENTE AOS DESAFIOS DA CONTEMPORANEIDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Filho, Delamare de Oliveira
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Criar Educação
Texto Completo: https://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criaredu/article/view/1733
Resumo: O presente artigo tem como objetivo analisar algumas das funções do professor inaciano frente aosdesafios do mundo contemporâneo. Destacamos, inicialmente, o contexto atual, marcadosobremaneira por um turbilhão de informações, meios tecnológicos e seus efeitos nas formas de sere de estar no mundo. Tal contexto é estudado com muita propriedade por Zygmunt Bauman, um dosmais respeitados sociólogos da contemporaneidade.
id UNESC-24_5016d0626dfa2f27243a8c44a76111d7
oai_identifier_str oai:ojs2.periodicos.unesc.net:article/1733
network_acronym_str UNESC-24
network_name_str Criar Educação
repository_id_str
spelling O PAPEL DO PROFESSOR INACIANO FRENTE AOS DESAFIOS DA CONTEMPORANEIDADEO presente artigo tem como objetivo analisar algumas das funções do professor inaciano frente aosdesafios do mundo contemporâneo. Destacamos, inicialmente, o contexto atual, marcadosobremaneira por um turbilhão de informações, meios tecnológicos e seus efeitos nas formas de sere de estar no mundo. Tal contexto é estudado com muita propriedade por Zygmunt Bauman, um dosmais respeitados sociólogos da contemporaneidade.UNESC2014-11-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criaredu/article/view/1733Revista Criar Educação; Vol. 3 No. 2 (2014): CRIAR EDUCAÇÃO – Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação – UNESCRevista Criar Educação; Vol. 3 Núm. 2 (2014): CRIAR EDUCAÇÃO – Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação – UNESCCriar Educação; v. 3 n. 2 (2014): CRIAR EDUCAÇÃO – Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação – UNESC2317-2452reponame:Criar Educaçãoinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCporhttps://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criaredu/article/view/1733/1636Filho, Delamare de Oliveirainfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-07-25T09:27:56Zoai:ojs2.periodicos.unesc.net:article/1733Revistahttps://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criareduPUBhttp://periodicos.unesc.net/index.php/criaredu/oaieditora@unesc.net||revistappge@unesc.net2317-24522317-2452opendoar:2023-08-14T10:18:56.672986Criar Educação - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)true
dc.title.none.fl_str_mv O PAPEL DO PROFESSOR INACIANO FRENTE AOS DESAFIOS DA CONTEMPORANEIDADE
title O PAPEL DO PROFESSOR INACIANO FRENTE AOS DESAFIOS DA CONTEMPORANEIDADE
spellingShingle O PAPEL DO PROFESSOR INACIANO FRENTE AOS DESAFIOS DA CONTEMPORANEIDADE
Filho, Delamare de Oliveira
title_short O PAPEL DO PROFESSOR INACIANO FRENTE AOS DESAFIOS DA CONTEMPORANEIDADE
title_full O PAPEL DO PROFESSOR INACIANO FRENTE AOS DESAFIOS DA CONTEMPORANEIDADE
title_fullStr O PAPEL DO PROFESSOR INACIANO FRENTE AOS DESAFIOS DA CONTEMPORANEIDADE
title_full_unstemmed O PAPEL DO PROFESSOR INACIANO FRENTE AOS DESAFIOS DA CONTEMPORANEIDADE
title_sort O PAPEL DO PROFESSOR INACIANO FRENTE AOS DESAFIOS DA CONTEMPORANEIDADE
author Filho, Delamare de Oliveira
author_facet Filho, Delamare de Oliveira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Filho, Delamare de Oliveira
description O presente artigo tem como objetivo analisar algumas das funções do professor inaciano frente aosdesafios do mundo contemporâneo. Destacamos, inicialmente, o contexto atual, marcadosobremaneira por um turbilhão de informações, meios tecnológicos e seus efeitos nas formas de sere de estar no mundo. Tal contexto é estudado com muita propriedade por Zygmunt Bauman, um dosmais respeitados sociólogos da contemporaneidade.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-11-27
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criaredu/article/view/1733
url https://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criaredu/article/view/1733
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criaredu/article/view/1733/1636
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UNESC
publisher.none.fl_str_mv UNESC
dc.source.none.fl_str_mv Revista Criar Educação; Vol. 3 No. 2 (2014): CRIAR EDUCAÇÃO – Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação – UNESC
Revista Criar Educação; Vol. 3 Núm. 2 (2014): CRIAR EDUCAÇÃO – Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação – UNESC
Criar Educação; v. 3 n. 2 (2014): CRIAR EDUCAÇÃO – Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação – UNESC
2317-2452
reponame:Criar Educação
instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron:UNESC
instname_str Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron_str UNESC
institution UNESC
reponame_str Criar Educação
collection Criar Educação
repository.name.fl_str_mv Criar Educação - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
repository.mail.fl_str_mv editora@unesc.net||revistappge@unesc.net
_version_ 1788346936944754688