CONCEPÇÕES, POLÍTICAS E PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bittencourt, Ricardo Luiz de
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Criar Educação
Texto Completo: https://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criaredu/article/view/1916
Resumo: no Brasil. A partir de diferentes enfoques, autores e tipos de pesquisa, a formação de professores é estudada de forma plural. Entretanto, cabe questionar que autores têm contribuído para a produção do conhecimento no âmbito da formação de professores que problematizam aquilo que os professores têm a dizer sobre o seu trabalho.
id UNESC-24_f4cd74748e47aaf5cc1af56a52e8da42
oai_identifier_str oai:ojs2.periodicos.unesc.net:article/1916
network_acronym_str UNESC-24
network_name_str Criar Educação
repository_id_str
spelling CONCEPÇÕES, POLÍTICAS E PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORESno Brasil. A partir de diferentes enfoques, autores e tipos de pesquisa, a formação de professores é estudada de forma plural. Entretanto, cabe questionar que autores têm contribuído para a produção do conhecimento no âmbito da formação de professores que problematizam aquilo que os professores têm a dizer sobre o seu trabalho.UNESC2015-07-09info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criaredu/article/view/1916Revista Criar Educação; Vol. 4 No. 1 (2015): CRIAR EDUCAÇÃO – Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação – UNESCRevista Criar Educação; Vol. 4 Núm. 1 (2015): CRIAR EDUCAÇÃO – Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação – UNESCCriar Educação; v. 4 n. 1 (2015): CRIAR EDUCAÇÃO – Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação – UNESC2317-2452reponame:Criar Educaçãoinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCporhttps://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criaredu/article/view/1916/1821Bittencourt, Ricardo Luiz deinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-07-25T09:30:17Zoai:ojs2.periodicos.unesc.net:article/1916Revistahttps://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criareduPUBhttp://periodicos.unesc.net/index.php/criaredu/oaieditora@unesc.net||revistappge@unesc.net2317-24522317-2452opendoar:2023-08-14T10:18:57.191039Criar Educação - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)true
dc.title.none.fl_str_mv CONCEPÇÕES, POLÍTICAS E PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title CONCEPÇÕES, POLÍTICAS E PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
spellingShingle CONCEPÇÕES, POLÍTICAS E PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Bittencourt, Ricardo Luiz de
title_short CONCEPÇÕES, POLÍTICAS E PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_full CONCEPÇÕES, POLÍTICAS E PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_fullStr CONCEPÇÕES, POLÍTICAS E PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES, POLÍTICAS E PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_sort CONCEPÇÕES, POLÍTICAS E PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
author Bittencourt, Ricardo Luiz de
author_facet Bittencourt, Ricardo Luiz de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Bittencourt, Ricardo Luiz de
description no Brasil. A partir de diferentes enfoques, autores e tipos de pesquisa, a formação de professores é estudada de forma plural. Entretanto, cabe questionar que autores têm contribuído para a produção do conhecimento no âmbito da formação de professores que problematizam aquilo que os professores têm a dizer sobre o seu trabalho.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-07-09
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criaredu/article/view/1916
url https://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criaredu/article/view/1916
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.unesc.net/ojs/index.php/criaredu/article/view/1916/1821
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UNESC
publisher.none.fl_str_mv UNESC
dc.source.none.fl_str_mv Revista Criar Educação; Vol. 4 No. 1 (2015): CRIAR EDUCAÇÃO – Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação – UNESC
Revista Criar Educação; Vol. 4 Núm. 1 (2015): CRIAR EDUCAÇÃO – Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação – UNESC
Criar Educação; v. 4 n. 1 (2015): CRIAR EDUCAÇÃO – Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação – UNESC
2317-2452
reponame:Criar Educação
instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron:UNESC
instname_str Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron_str UNESC
institution UNESC
reponame_str Criar Educação
collection Criar Educação
repository.name.fl_str_mv Criar Educação - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
repository.mail.fl_str_mv editora@unesc.net||revistappge@unesc.net
_version_ 1788346936959434752