Um seminário sobre a peça teatral Um Inimigo do Povo de Henrik Ibsen, realizado pelo 3º ano clássico do Colégio de Aplicação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1967 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de História (São Paulo) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/revhistoria/article/view/125990 |
Resumo: | As modernas concepções, no campo da Pedagogia, vieram favorecer uma completa renovação dos métodos didáticos tradicionais, que passaram a ser mais dinâmiccs e objetivos, exigindo do professor e dos alunos um esfôrço conjunto a fim de dominar as novas técnicas de ensino . |
id |
UNESP-13_d3a970244c03a935a2802b05eabc0657 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/125990 |
network_acronym_str |
UNESP-13 |
network_name_str |
Revista de História (São Paulo) |
repository_id_str |
|
spelling |
Um seminário sobre a peça teatral Um Inimigo do Povo de Henrik Ibsen, realizado pelo 3º ano clássico do Colégio de AplicaçãoColégio de AplicaçãoteatroHenrik IbsenAs modernas concepções, no campo da Pedagogia, vieram favorecer uma completa renovação dos métodos didáticos tradicionais, que passaram a ser mais dinâmiccs e objetivos, exigindo do professor e dos alunos um esfôrço conjunto a fim de dominar as novas técnicas de ensino . Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas1967-03-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/revhistoria/article/view/12599010.11606/issn.2316-9141.rh.1967.125990Revista de História; v. 34 n. 69 (1967); 211-218Revista de História; Vol. 34 No. 69 (1967); 211-218Revista de História; Vol. 34 Núm. 69 (1967); 211-2182316-91410034-8309reponame:Revista de História (São Paulo)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:UNESPporhttps://www.revistas.usp.br/revhistoria/article/view/125990/122837Copyright (c) 1967 Revista de Históriainfo:eu-repo/semantics/openAccessJanotti, Maria de Lourdes Monaco2018-01-19T18:36:59Zoai:revistas.usp.br:article/125990Revistahttps://www.revistas.usp.br/revhistoriaPUBhttps://www.revistas.usp.br/revhistoria/oairevistahistoria@usp.br||revistahistoria@assis.unesp.br2316-91410034-8309opendoar:2018-01-19T18:36:59Revista de História (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Um seminário sobre a peça teatral Um Inimigo do Povo de Henrik Ibsen, realizado pelo 3º ano clássico do Colégio de Aplicação |
title |
Um seminário sobre a peça teatral Um Inimigo do Povo de Henrik Ibsen, realizado pelo 3º ano clássico do Colégio de Aplicação |
spellingShingle |
Um seminário sobre a peça teatral Um Inimigo do Povo de Henrik Ibsen, realizado pelo 3º ano clássico do Colégio de Aplicação Janotti, Maria de Lourdes Monaco Colégio de Aplicação teatro Henrik Ibsen |
title_short |
Um seminário sobre a peça teatral Um Inimigo do Povo de Henrik Ibsen, realizado pelo 3º ano clássico do Colégio de Aplicação |
title_full |
Um seminário sobre a peça teatral Um Inimigo do Povo de Henrik Ibsen, realizado pelo 3º ano clássico do Colégio de Aplicação |
title_fullStr |
Um seminário sobre a peça teatral Um Inimigo do Povo de Henrik Ibsen, realizado pelo 3º ano clássico do Colégio de Aplicação |
title_full_unstemmed |
Um seminário sobre a peça teatral Um Inimigo do Povo de Henrik Ibsen, realizado pelo 3º ano clássico do Colégio de Aplicação |
title_sort |
Um seminário sobre a peça teatral Um Inimigo do Povo de Henrik Ibsen, realizado pelo 3º ano clássico do Colégio de Aplicação |
author |
Janotti, Maria de Lourdes Monaco |
author_facet |
Janotti, Maria de Lourdes Monaco |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Janotti, Maria de Lourdes Monaco |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Colégio de Aplicação teatro Henrik Ibsen |
topic |
Colégio de Aplicação teatro Henrik Ibsen |
description |
As modernas concepções, no campo da Pedagogia, vieram favorecer uma completa renovação dos métodos didáticos tradicionais, que passaram a ser mais dinâmiccs e objetivos, exigindo do professor e dos alunos um esfôrço conjunto a fim de dominar as novas técnicas de ensino . |
publishDate |
1967 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1967-03-31 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/revhistoria/article/view/125990 10.11606/issn.2316-9141.rh.1967.125990 |
url |
https://www.revistas.usp.br/revhistoria/article/view/125990 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.2316-9141.rh.1967.125990 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/revhistoria/article/view/125990/122837 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 1967 Revista de História info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 1967 Revista de História |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista de História; v. 34 n. 69 (1967); 211-218 Revista de História; Vol. 34 No. 69 (1967); 211-218 Revista de História; Vol. 34 Núm. 69 (1967); 211-218 2316-9141 0034-8309 reponame:Revista de História (São Paulo) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:UNESP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
UNESP |
institution |
UNESP |
reponame_str |
Revista de História (São Paulo) |
collection |
Revista de História (São Paulo) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de História (São Paulo) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistahistoria@usp.br||revistahistoria@assis.unesp.br |
_version_ |
1816448682033152000 |