For a discursive practice of literacy: Making arguments explicit

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Smolka, Ana Luiza Bustamante
Data de Publicação: 2023
Outros Autores: Nogueira, Ana Lúcia Horta, Anjos, Daniela Dias dos
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
spa
eng
Texto Completo: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/18512
id UNESP-15_fc8ade75df6fc252fc5f238d79274d26
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/18512
network_name_str Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (Online)
title For a discursive practice of literacy: Making arguments explicit
author Smolka, Ana Luiza Bustamante
author2 Nogueira, Ana Lúcia Horta
Anjos, Daniela Dias dos
topic Literacy
Discourse practice
Teaching relationships
Cultural historical perspective
Alfabetización
Práctica discursiva
Relaciones docentes
Perspectiva histórico-cultural
Alfabetização
Prática discursiva
Relações de ensino
Perspectiva histórico-cultural
publishDate 2023
format article
url https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/18512
language por
spa
eng
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP