Editorial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Miura, Regina Keiko Kato
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Oliveira, Jáima Pinheiro de
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (Online)
Texto Completo: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/8827
Resumo: O nosso segundo Dossiê da Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE) buscou reunir reflexões sobre o temário dos Transtornos do Espectro Autista (TEA), com artigos que nos indicam desde práticas que podem favorecer o processo de alfabetização de crianças com TEA, até os mais distintos desafios enfrentados pelos professores nesse processo.
id UNESP-28_0f05a083ccb70ca49161616a09151eda
oai_identifier_str oai:ojs.www2.marilia.unesp.br:article/8827
network_acronym_str UNESP-28
network_name_str Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (Online)
repository_id_str
spelling EditorialEditoralO nosso segundo Dossiê da Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE) buscou reunir reflexões sobre o temário dos Transtornos do Espectro Autista (TEA), com artigos que nos indicam desde práticas que podem favorecer o processo de alfabetização de crianças com TEA, até os mais distintos desafios enfrentados pelos professores nesse processo.Faculdade de Filosofia e Ciências2018-12-21info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/882710.36311/2358-8845.2018.v5n2.01.p9Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; v. 5 n. 2 (2018); 9-10Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; Vol. 5 No. 2 (2018); 9-10Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; Vol. 5 Núm. 2 (2018); 9-102764-64402358-8845reponame:Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (Online)instname:Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP)instacron:UNESPporhttps://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/8827/5661Copyright (c) 2018 REVISTA DIÁLOGOS E PERSPECTIVAS EM EDUCAÇÃO ESPECIALinfo:eu-repo/semantics/openAccessMiura, Regina Keiko KatoOliveira, Jáima Pinheiro de2020-03-24T13:30:59Zoai:ojs.www2.marilia.unesp.br:article/8827Revistahttps://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivasPUBhttps://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/oaidialogoseperspectivas.marilia@unesp.br2764-64402358-8845opendoar:2020-03-24T13:30:59Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (Online) - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv Editorial
title Editorial
spellingShingle Editorial
Miura, Regina Keiko Kato
Editoral
title_short Editorial
title_full Editorial
title_fullStr Editorial
title_full_unstemmed Editorial
title_sort Editorial
author Miura, Regina Keiko Kato
author_facet Miura, Regina Keiko Kato
Oliveira, Jáima Pinheiro de
author_role author
author2 Oliveira, Jáima Pinheiro de
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Miura, Regina Keiko Kato
Oliveira, Jáima Pinheiro de
dc.subject.por.fl_str_mv Editoral
topic Editoral
description O nosso segundo Dossiê da Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE) buscou reunir reflexões sobre o temário dos Transtornos do Espectro Autista (TEA), com artigos que nos indicam desde práticas que podem favorecer o processo de alfabetização de crianças com TEA, até os mais distintos desafios enfrentados pelos professores nesse processo.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-12-21
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/8827
10.36311/2358-8845.2018.v5n2.01.p9
url https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/8827
identifier_str_mv 10.36311/2358-8845.2018.v5n2.01.p9
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/8827/5661
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 REVISTA DIÁLOGOS E PERSPECTIVAS EM EDUCAÇÃO ESPECIAL
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 REVISTA DIÁLOGOS E PERSPECTIVAS EM EDUCAÇÃO ESPECIAL
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Filosofia e Ciências
publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Filosofia e Ciências
dc.source.none.fl_str_mv Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; v. 5 n. 2 (2018); 9-10
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; Vol. 5 No. 2 (2018); 9-10
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; Vol. 5 Núm. 2 (2018); 9-10
2764-6440
2358-8845
reponame:Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (Online)
instname:Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (Online)
collection Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (Online)
repository.name.fl_str_mv Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (Online) - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv dialogoseperspectivas.marilia@unesp.br
_version_ 1797041697572519936