Editorial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (Online) |
Texto Completo: | https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/8827 |
Resumo: | O nosso segundo Dossiê da Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE) buscou reunir reflexões sobre o temário dos Transtornos do Espectro Autista (TEA), com artigos que nos indicam desde práticas que podem favorecer o processo de alfabetização de crianças com TEA, até os mais distintos desafios enfrentados pelos professores nesse processo. |
id |
UNESP-28_0f05a083ccb70ca49161616a09151eda |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.www2.marilia.unesp.br:article/8827 |
network_acronym_str |
UNESP-28 |
network_name_str |
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
EditorialEditoralO nosso segundo Dossiê da Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE) buscou reunir reflexões sobre o temário dos Transtornos do Espectro Autista (TEA), com artigos que nos indicam desde práticas que podem favorecer o processo de alfabetização de crianças com TEA, até os mais distintos desafios enfrentados pelos professores nesse processo.Faculdade de Filosofia e Ciências2018-12-21info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/882710.36311/2358-8845.2018.v5n2.01.p9Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; v. 5 n. 2 (2018); 9-10Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; Vol. 5 No. 2 (2018); 9-10Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; Vol. 5 Núm. 2 (2018); 9-102764-64402358-8845reponame:Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (Online)instname:Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP)instacron:UNESPporhttps://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/8827/5661Copyright (c) 2018 REVISTA DIÁLOGOS E PERSPECTIVAS EM EDUCAÇÃO ESPECIALinfo:eu-repo/semantics/openAccessMiura, Regina Keiko KatoOliveira, Jáima Pinheiro de2020-03-24T13:30:59Zoai:ojs.www2.marilia.unesp.br:article/8827Revistahttps://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivasPUBhttps://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/oaidialogoseperspectivas.marilia@unesp.br2764-64402358-8845opendoar:2020-03-24T13:30:59Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (Online) - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Editorial |
title |
Editorial |
spellingShingle |
Editorial Miura, Regina Keiko Kato Editoral |
title_short |
Editorial |
title_full |
Editorial |
title_fullStr |
Editorial |
title_full_unstemmed |
Editorial |
title_sort |
Editorial |
author |
Miura, Regina Keiko Kato |
author_facet |
Miura, Regina Keiko Kato Oliveira, Jáima Pinheiro de |
author_role |
author |
author2 |
Oliveira, Jáima Pinheiro de |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Miura, Regina Keiko Kato Oliveira, Jáima Pinheiro de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Editoral |
topic |
Editoral |
description |
O nosso segundo Dossiê da Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (RDPEE) buscou reunir reflexões sobre o temário dos Transtornos do Espectro Autista (TEA), com artigos que nos indicam desde práticas que podem favorecer o processo de alfabetização de crianças com TEA, até os mais distintos desafios enfrentados pelos professores nesse processo. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-12-21 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/8827 10.36311/2358-8845.2018.v5n2.01.p9 |
url |
https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/8827 |
identifier_str_mv |
10.36311/2358-8845.2018.v5n2.01.p9 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/dialogoseperspectivas/article/view/8827/5661 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 REVISTA DIÁLOGOS E PERSPECTIVAS EM EDUCAÇÃO ESPECIAL info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 REVISTA DIÁLOGOS E PERSPECTIVAS EM EDUCAÇÃO ESPECIAL |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Filosofia e Ciências |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade de Filosofia e Ciências |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; v. 5 n. 2 (2018); 9-10 Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; Vol. 5 No. 2 (2018); 9-10 Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial; Vol. 5 Núm. 2 (2018); 9-10 2764-6440 2358-8845 reponame:Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (Online) instname:Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP) instacron:UNESP |
instname_str |
Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP) |
instacron_str |
UNESP |
institution |
UNESP |
reponame_str |
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (Online) |
collection |
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial (Online) - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP) |
repository.mail.fl_str_mv |
dialogoseperspectivas.marilia@unesp.br |
_version_ |
1797041697572519936 |