CONCEPÇÕES TEÓRICAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Falange Miúda |
Texto Completo: | http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/75 |
Resumo: | Esse artigo é resultante de um projeto denominado Professor em Formação, cujo principal objetivo é de proporcionar um grupo de estudo para professores de educação básica, de caráter semipresencial, a fim de conhecer, discutir e construir, a partir de concepções teóricas, alternativas de melhorias nas práticas educacionais. A partir das discussões realizadas no projeto, fizemos um estudo que busca identificar como as concepções teóricas estudadas podem contribuir para a nossa formação, enquanto profissionais da educação. Nosso referencial teórico respalda-se em autores tais como: Borba (2007), Vygotsky (2006), Cordeiro, (2007) e Siqueira (2007). |
id |
UNESP-33_4ad0883ffb3fbfc2cdd6fd322d8c0544 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs2.br536.teste.website:article/75 |
network_acronym_str |
UNESP-33 |
network_name_str |
Revista Falange Miúda |
repository_id_str |
|
spelling |
CONCEPÇÕES TEÓRICASEsse artigo é resultante de um projeto denominado Professor em Formação, cujo principal objetivo é de proporcionar um grupo de estudo para professores de educação básica, de caráter semipresencial, a fim de conhecer, discutir e construir, a partir de concepções teóricas, alternativas de melhorias nas práticas educacionais. A partir das discussões realizadas no projeto, fizemos um estudo que busca identificar como as concepções teóricas estudadas podem contribuir para a nossa formação, enquanto profissionais da educação. Nosso referencial teórico respalda-se em autores tais como: Borba (2007), Vygotsky (2006), Cordeiro, (2007) e Siqueira (2007).Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem2018-02-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/75Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem; v. 2 n. 1 (2017): Saberes discentes: o conhecimento na perspectiva do estudante; 72 - 822525-5169reponame:Revista Falange Miúdainstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporhttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/75/82Copyright (c) 2017 Falange Miúdahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessGarcia, Luana dos Santos Nogueira2019-07-12T03:18:34Zoai:ojs2.br536.teste.website:article/75Revistahttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refamiPUBhttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/oaicaobenassi@hotmail.com contato@falangemiuda.com.br2525-51692525-5169opendoar:2019-07-12T03:18:34Revista Falange Miúda - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
CONCEPÇÕES TEÓRICAS |
title |
CONCEPÇÕES TEÓRICAS |
spellingShingle |
CONCEPÇÕES TEÓRICAS Garcia, Luana dos Santos Nogueira |
title_short |
CONCEPÇÕES TEÓRICAS |
title_full |
CONCEPÇÕES TEÓRICAS |
title_fullStr |
CONCEPÇÕES TEÓRICAS |
title_full_unstemmed |
CONCEPÇÕES TEÓRICAS |
title_sort |
CONCEPÇÕES TEÓRICAS |
author |
Garcia, Luana dos Santos Nogueira |
author_facet |
Garcia, Luana dos Santos Nogueira |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Garcia, Luana dos Santos Nogueira |
description |
Esse artigo é resultante de um projeto denominado Professor em Formação, cujo principal objetivo é de proporcionar um grupo de estudo para professores de educação básica, de caráter semipresencial, a fim de conhecer, discutir e construir, a partir de concepções teóricas, alternativas de melhorias nas práticas educacionais. A partir das discussões realizadas no projeto, fizemos um estudo que busca identificar como as concepções teóricas estudadas podem contribuir para a nossa formação, enquanto profissionais da educação. Nosso referencial teórico respalda-se em autores tais como: Borba (2007), Vygotsky (2006), Cordeiro, (2007) e Siqueira (2007). |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-02-05 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/75 |
url |
http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/75 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/75/82 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Falange Miúda http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Falange Miúda http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem |
publisher.none.fl_str_mv |
Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem |
dc.source.none.fl_str_mv |
Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem; v. 2 n. 1 (2017): Saberes discentes: o conhecimento na perspectiva do estudante; 72 - 82 2525-5169 reponame:Revista Falange Miúda instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP) instacron:UNESP |
instname_str |
Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
instacron_str |
UNESP |
institution |
UNESP |
reponame_str |
Revista Falange Miúda |
collection |
Revista Falange Miúda |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Falange Miúda - Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
repository.mail.fl_str_mv |
caobenassi@hotmail.com contato@falangemiuda.com.br |
_version_ |
1782102751003541504 |