CONCEPÇÕES TEÓRICAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Garcia, Luana dos Santos Nogueira
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Falange Miúda
Texto Completo: http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/75
Resumo: Esse artigo é resultante de um projeto denominado Professor em Formação, cujo principal objetivo é de proporcionar um grupo de estudo para professores de educação básica, de caráter semipresencial, a fim de conhecer, discutir e construir, a partir de concepções teóricas, alternativas de melhorias nas práticas educacionais. A partir das discussões realizadas no projeto, fizemos um estudo que busca identificar como as concepções teóricas estudadas podem contribuir para a nossa formação, enquanto profissionais da educação. Nosso referencial teórico respalda-se em autores tais como: Borba (2007), Vygotsky (2006), Cordeiro, (2007) e Siqueira (2007).
id UNESP-33_4ad0883ffb3fbfc2cdd6fd322d8c0544
oai_identifier_str oai:ojs2.br536.teste.website:article/75
network_acronym_str UNESP-33
network_name_str Revista Falange Miúda
repository_id_str
spelling CONCEPÇÕES TEÓRICASEsse artigo é resultante de um projeto denominado Professor em Formação, cujo principal objetivo é de proporcionar um grupo de estudo para professores de educação básica, de caráter semipresencial, a fim de conhecer, discutir e construir, a partir de concepções teóricas, alternativas de melhorias nas práticas educacionais. A partir das discussões realizadas no projeto, fizemos um estudo que busca identificar como as concepções teóricas estudadas podem contribuir para a nossa formação, enquanto profissionais da educação. Nosso referencial teórico respalda-se em autores tais como: Borba (2007), Vygotsky (2006), Cordeiro, (2007) e Siqueira (2007).Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem2018-02-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/75Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem; v. 2 n. 1 (2017): Saberes discentes: o conhecimento na perspectiva do estudante; 72 - 822525-5169reponame:Revista Falange Miúdainstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporhttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/75/82Copyright (c) 2017 Falange Miúdahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessGarcia, Luana dos Santos Nogueira2019-07-12T03:18:34Zoai:ojs2.br536.teste.website:article/75Revistahttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refamiPUBhttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/oaicaobenassi@hotmail.com contato@falangemiuda.com.br2525-51692525-5169opendoar:2019-07-12T03:18:34Revista Falange Miúda - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv CONCEPÇÕES TEÓRICAS
title CONCEPÇÕES TEÓRICAS
spellingShingle CONCEPÇÕES TEÓRICAS
Garcia, Luana dos Santos Nogueira
title_short CONCEPÇÕES TEÓRICAS
title_full CONCEPÇÕES TEÓRICAS
title_fullStr CONCEPÇÕES TEÓRICAS
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES TEÓRICAS
title_sort CONCEPÇÕES TEÓRICAS
author Garcia, Luana dos Santos Nogueira
author_facet Garcia, Luana dos Santos Nogueira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Garcia, Luana dos Santos Nogueira
description Esse artigo é resultante de um projeto denominado Professor em Formação, cujo principal objetivo é de proporcionar um grupo de estudo para professores de educação básica, de caráter semipresencial, a fim de conhecer, discutir e construir, a partir de concepções teóricas, alternativas de melhorias nas práticas educacionais. A partir das discussões realizadas no projeto, fizemos um estudo que busca identificar como as concepções teóricas estudadas podem contribuir para a nossa formação, enquanto profissionais da educação. Nosso referencial teórico respalda-se em autores tais como: Borba (2007), Vygotsky (2006), Cordeiro, (2007) e Siqueira (2007).
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-02-05
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/75
url http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/75
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/75/82
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Falange Miúda
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Falange Miúda
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem
publisher.none.fl_str_mv Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem
dc.source.none.fl_str_mv Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem; v. 2 n. 1 (2017): Saberes discentes: o conhecimento na perspectiva do estudante; 72 - 82
2525-5169
reponame:Revista Falange Miúda
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Revista Falange Miúda
collection Revista Falange Miúda
repository.name.fl_str_mv Revista Falange Miúda - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv caobenassi@hotmail.com contato@falangemiuda.com.br
_version_ 1782102751003541504