MARKETING CULTURAL E FINANCIAMENTO DA CULTURA: TEORIA E PRÁTICA EM UM ESTUDO INTERNACIONAL COMPARADO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Eloy Zaidan, Tiago
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Texto Completo: https://revista.uniabeu.edu.br/index.php/RU/article/view/1979
id UNIABEU-1_20c6992f2095241b2873cf7c6886eb27
url https://revista.uniabeu.edu.br/index.php/RU/article/view/1979
title MARKETING CULTURAL E FINANCIAMENTO DA CULTURA: TEORIA E PRÁTICA EM UM ESTUDO INTERNACIONAL COMPARADO
topic Marketing; Marketing Cultural
Marketing; Marketing Cultural; Comunicação organizacional
author Eloy Zaidan, Tiago
format article
language por
publishDate 2016
instname_str Uniabeu Centro Universitário (UNIABEU)
instacron_str UNIABEU
network_name_str Revista UNIABEU (2010)
oai_identifier_str oai:ojs2.abeu.local:article/1979