Apresentação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Cadernos Pagu (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/cadpagu/article/view/8644683 |
Resumo: | No segundo semestre de 2004, o CNPq, a Fundação Biblioteca Nacional e a Fundação Miguel de Cervantes de Apoio à Pesquisa e à Leitura, promoveram um concurso para publicação de livros visando Contribuir para a construção da memória científica e tecnológica bem como do trajeto do pensamento social no Brasil; (...) Ensejar oportunidade de reflexões sistemáticas sobre a função social das instituições de ensino e pesquisa, bem como do trabalho de professores, pesquisadores, pensadores e de profissionais da divulgação do conhecimento; Ampliar a visibilidade interna e externa do esforço nacional de produção de conhecimento. |
id |
UNICAMP-14_086e2b0e753e8a58ceab33bac9aba019 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.sbu.unicamp.br:article/8644683 |
network_acronym_str |
UNICAMP-14 |
network_name_str |
Cadernos Pagu (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
ApresentaçãoNo segundo semestre de 2004, o CNPq, a Fundação Biblioteca Nacional e a Fundação Miguel de Cervantes de Apoio à Pesquisa e à Leitura, promoveram um concurso para publicação de livros visando Contribuir para a construção da memória científica e tecnológica bem como do trajeto do pensamento social no Brasil; (...) Ensejar oportunidade de reflexões sistemáticas sobre a função social das instituições de ensino e pesquisa, bem como do trabalho de professores, pesquisadores, pensadores e de profissionais da divulgação do conhecimento; Ampliar a visibilidade interna e externa do esforço nacional de produção de conhecimento.Universidade Estadual de Campinas2016-04-04info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/cadpagu/article/view/8644683Cadernos Pagu; n. 24 (2005): (Trans) formações; 9-14Cadernos Pagu; No. 24 (2005): (Trans) formações; 9-14Cadernos Pagu; Núm. 24 (2005): (Trans) formações; 9-141809-4449reponame:Cadernos Pagu (Online)instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instacron:UNICAMPporhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/cadpagu/article/view/8644683/12134Copyright (c) 2016 Cadernos Paguinfo:eu-repo/semantics/openAccessMott, Maria Lucia2016-04-06T09:28:22Zoai:ojs.periodicos.sbu.unicamp.br:article/8644683Revistahttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/cadpagu/indexPUBhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/cadpagu/oaicadpagu@unicamp.br||cadpagu@unicamp.br0104-83331809-4449opendoar:2022-11-08T14:24:33.654406Cadernos Pagu (Online) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Apresentação |
title |
Apresentação |
spellingShingle |
Apresentação Mott, Maria Lucia |
title_short |
Apresentação |
title_full |
Apresentação |
title_fullStr |
Apresentação |
title_full_unstemmed |
Apresentação |
title_sort |
Apresentação |
author |
Mott, Maria Lucia |
author_facet |
Mott, Maria Lucia |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mott, Maria Lucia |
description |
No segundo semestre de 2004, o CNPq, a Fundação Biblioteca Nacional e a Fundação Miguel de Cervantes de Apoio à Pesquisa e à Leitura, promoveram um concurso para publicação de livros visando Contribuir para a construção da memória científica e tecnológica bem como do trajeto do pensamento social no Brasil; (...) Ensejar oportunidade de reflexões sistemáticas sobre a função social das instituições de ensino e pesquisa, bem como do trabalho de professores, pesquisadores, pensadores e de profissionais da divulgação do conhecimento; Ampliar a visibilidade interna e externa do esforço nacional de produção de conhecimento. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-04-04 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/cadpagu/article/view/8644683 |
url |
https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/cadpagu/article/view/8644683 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/cadpagu/article/view/8644683/12134 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2016 Cadernos Pagu info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2016 Cadernos Pagu |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual de Campinas |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual de Campinas |
dc.source.none.fl_str_mv |
Cadernos Pagu; n. 24 (2005): (Trans) formações; 9-14 Cadernos Pagu; No. 24 (2005): (Trans) formações; 9-14 Cadernos Pagu; Núm. 24 (2005): (Trans) formações; 9-14 1809-4449 reponame:Cadernos Pagu (Online) instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) instacron:UNICAMP |
instname_str |
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) |
instacron_str |
UNICAMP |
institution |
UNICAMP |
reponame_str |
Cadernos Pagu (Online) |
collection |
Cadernos Pagu (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Cadernos Pagu (Online) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) |
repository.mail.fl_str_mv |
cadpagu@unicamp.br||cadpagu@unicamp.br |
_version_ |
1800216608434552832 |