Utilização da midia digital como estrategia de marketing no setor imobiliario de São Luis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Araujo, Erico Peixoto
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1597784
Resumo: Orientador: Waldemir Silva de Lima
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spelling Utilização da midia digital como estrategia de marketing no setor imobiliario de São LuisPlano de marketingInternetImobiliarioMídia digitalOrientador: Waldemir Silva de LimaDissertação (mestrado profissional) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia MecanicaResumo: O presente trabalho consiste na elaboração de um plano de marketing para um portal prestador de serviços imobiliários na Internet. Este plano é de extrema urgência, partindo da idéia de que o mercado de imóveis da cidade de São Luis carece de um meio que fortaleça e agregue todas as imobiliárias em um só espaço virtual, onde possam comercializar seus produtos com segurança utilizando a mais avançada tecnologia multimídia. Os possíveis resultados descritos no plano são otimistas, pelo potencial turístico e industrial da cidade, que se encontra em fase de ascendênciaAbstract: The aim of this paper was to develop a marketing plan to a real property service site on the Internet. This plan is a matter of urgency, since the real property market in São Luís lacks of methods to strength and aggregate all the real properties companies in just one virtual space, where those companies might commercialize their products safely, using the most advanced multimedia technology. The possible results described on the plan are optimistic, due to the city' s touristic and industrial potential, which is on an ascendancy periodMestradoPlanejamento e Gestão Estratégica da ManufaturaMestre em Engenharia Mecânica[s.n.]Lima, Waldemir Silva deSa, Sandra Maria OliveiraLeal, Valdemar SilvaUniversidade Estadual de Campinas. Faculdade de Engenharia MecânicaPrograma de Pós-Graduação não informadoUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASAraujo, Erico Peixoto20042004-02-24T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisapplication/pdf80f.(Broch.)https://hdl.handle.net/20.500.12733/1597784ARAUJO, Erico Peixoto. Utilização da midia digital como estrategia de marketing no setor imobiliario de São Luis. 2004. 80f Dissertação (mestrado profissional) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecanica, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1597784. Acesso em: 14 mai. 2024.https://repositorio.unicamp.br/acervo/detalhe/317349porreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instacron:UNICAMPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-02-18T03:58:49Zoai::317349Biblioteca Digital de Teses e DissertaçõesPUBhttp://repositorio.unicamp.br/oai/tese/oai.aspsbubd@unicamp.bropendoar:2017-02-18T03:58:49Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)false
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