OS CICLOS DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NO LANÇAMENTO DE PRODUTOS NA INDÚSTRIA DE CONFECÇÕES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VALLIM, Cibelle Akemi
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: SARTORI, Rejane, ALVES, Valéria Letícia
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Digital Unicesumar
Texto Completo: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2768
Resumo: Esta pesquisa apresenta uma reflexão sobre a contribuição dos ciclos da gestão do conhecimento para a capacitação da equipe de vendas no lançamento de produtos na indústria de confecções. Para o desenvolvimento desta proposta, optou - se por uma pesquisa qualitativa e exploratória, sendo que método utilizado o estudo de caso. A coleta de dados contempla visitas técnicas em indústrias de confecções e de entrevistas com profissionais da área da região de Maringá. A análise de dados emprega técnicas usuais da análise de conteúdo. Os resultados iniciais revelam que os ciclos da gestão do conhecimento podem contribuir para a sistematização do conhecimento e assim apoiar a capacitação da equipe de vendas.
id UNICESU -1_0738e1db4496916bacc7e27b8605875f
oai_identifier_str oai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/2768
network_acronym_str UNICESU -1
network_name_str Repositório Digital Unicesumar
repository_id_str
spelling OS CICLOS DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NO LANÇAMENTO DE PRODUTOS NA INDÚSTRIA DE CONFECÇÕESGestão do conhecimentoCiclos da gestão do conhecimentoIndústria de confecçãoEquipe de vendasEsta pesquisa apresenta uma reflexão sobre a contribuição dos ciclos da gestão do conhecimento para a capacitação da equipe de vendas no lançamento de produtos na indústria de confecções. Para o desenvolvimento desta proposta, optou - se por uma pesquisa qualitativa e exploratória, sendo que método utilizado o estudo de caso. A coleta de dados contempla visitas técnicas em indústrias de confecções e de entrevistas com profissionais da área da região de Maringá. A análise de dados emprega técnicas usuais da análise de conteúdo. Os resultados iniciais revelam que os ciclos da gestão do conhecimento podem contribuir para a sistematização do conhecimento e assim apoiar a capacitação da equipe de vendas.UNIVERSIDADE CESUMARBrasilUNICESUMAR2019-11-14T17:06:52Z2019-11-14T17:06:52Z2015-11-04info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdf978-85-8084-996-7http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2768porVALLIM, Cibelle AkemiSARTORI, RejaneALVES, Valéria Letíciainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Digital Unicesumarinstname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)instacron:UniCesumar2020-08-03T19:49:36ZRepositório InstitucionalPRI
dc.title.none.fl_str_mv OS CICLOS DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NO LANÇAMENTO DE PRODUTOS NA INDÚSTRIA DE CONFECÇÕES
title OS CICLOS DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NO LANÇAMENTO DE PRODUTOS NA INDÚSTRIA DE CONFECÇÕES
spellingShingle OS CICLOS DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NO LANÇAMENTO DE PRODUTOS NA INDÚSTRIA DE CONFECÇÕES
VALLIM, Cibelle Akemi
Gestão do conhecimento
Ciclos da gestão do conhecimento
Indústria de confecção
Equipe de vendas
title_short OS CICLOS DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NO LANÇAMENTO DE PRODUTOS NA INDÚSTRIA DE CONFECÇÕES
title_full OS CICLOS DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NO LANÇAMENTO DE PRODUTOS NA INDÚSTRIA DE CONFECÇÕES
title_fullStr OS CICLOS DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NO LANÇAMENTO DE PRODUTOS NA INDÚSTRIA DE CONFECÇÕES
title_full_unstemmed OS CICLOS DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NO LANÇAMENTO DE PRODUTOS NA INDÚSTRIA DE CONFECÇÕES
title_sort OS CICLOS DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NO LANÇAMENTO DE PRODUTOS NA INDÚSTRIA DE CONFECÇÕES
author VALLIM, Cibelle Akemi
author_facet VALLIM, Cibelle Akemi
SARTORI, Rejane
ALVES, Valéria Letícia
author_role author
author2 SARTORI, Rejane
ALVES, Valéria Letícia
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv VALLIM, Cibelle Akemi
SARTORI, Rejane
ALVES, Valéria Letícia
dc.subject.por.fl_str_mv Gestão do conhecimento
Ciclos da gestão do conhecimento
Indústria de confecção
Equipe de vendas
topic Gestão do conhecimento
Ciclos da gestão do conhecimento
Indústria de confecção
Equipe de vendas
description Esta pesquisa apresenta uma reflexão sobre a contribuição dos ciclos da gestão do conhecimento para a capacitação da equipe de vendas no lançamento de produtos na indústria de confecções. Para o desenvolvimento desta proposta, optou - se por uma pesquisa qualitativa e exploratória, sendo que método utilizado o estudo de caso. A coleta de dados contempla visitas técnicas em indústrias de confecções e de entrevistas com profissionais da área da região de Maringá. A análise de dados emprega técnicas usuais da análise de conteúdo. Os resultados iniciais revelam que os ciclos da gestão do conhecimento podem contribuir para a sistematização do conhecimento e assim apoiar a capacitação da equipe de vendas.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-11-04
2019-11-14T17:06:52Z
2019-11-14T17:06:52Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 978-85-8084-996-7
http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2768
identifier_str_mv 978-85-8084-996-7
url http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/2768
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CESUMAR
Brasil
UNICESUMAR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CESUMAR
Brasil
UNICESUMAR
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Digital Unicesumar
instname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)
instacron:UniCesumar
instname_str Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)
instacron_str UniCesumar
institution UniCesumar
reponame_str Repositório Digital Unicesumar
collection Repositório Digital Unicesumar
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1747771950823899136