A QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM BUSCA DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BALDISSERA, Luis Fernando
Data de Publicação: 2003
Outros Autores: ZANOLI, Vanildo Cristiano, MORAES, Carmen Lúcia C.
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Digital Unicesumar
Texto Completo: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8420
id UNICESU-1_af6d12de3687f3d77d9beaf19ae4f1cd
oai_identifier_str oai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/8420
network_acronym_str UNICESU-1
network_name_str Repositório Digital Unicesumar
repository_id_str
spelling A QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM BUSCA DA SATISFAÇÃO DO CLIENTEAtendimentoUNIVERSIDADE CESUMARBrasilUNICESUMAR2021-03-10T10:36:46Z2003-10-202021-03-10T10:36:46Z2003-10-20info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfPresencialhttp://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8420porBALDISSERA, Luis FernandoZANOLI, Vanildo CristianoMORAES, Carmen Lúcia C.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Digital Unicesumarinstname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)instacron:UniCesumar2021-03-11T06:01:46Zoai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/8420Repositório InstitucionalPRIhttp://rdu.unicesumar.edu.br/oai/requestopendoar:2021-03-11T06:01:46Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)false
dc.title.none.fl_str_mv A QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM BUSCA DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
title A QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM BUSCA DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
spellingShingle A QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM BUSCA DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
BALDISSERA, Luis Fernando
Atendimento
title_short A QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM BUSCA DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
title_full A QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM BUSCA DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
title_fullStr A QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM BUSCA DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
title_full_unstemmed A QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM BUSCA DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
title_sort A QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM BUSCA DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
author BALDISSERA, Luis Fernando
author_facet BALDISSERA, Luis Fernando
ZANOLI, Vanildo Cristiano
MORAES, Carmen Lúcia C.
author_role author
author2 ZANOLI, Vanildo Cristiano
MORAES, Carmen Lúcia C.
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv BALDISSERA, Luis Fernando
ZANOLI, Vanildo Cristiano
MORAES, Carmen Lúcia C.
dc.subject.por.fl_str_mv Atendimento
topic Atendimento
publishDate 2003
dc.date.none.fl_str_mv 2003-10-20
2003-10-20
2021-03-10T10:36:46Z
2021-03-10T10:36:46Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv Presencial
http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8420
identifier_str_mv Presencial
url http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8420
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CESUMAR
Brasil
UNICESUMAR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CESUMAR
Brasil
UNICESUMAR
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Digital Unicesumar
instname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)
instacron:UniCesumar
instname_str Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)
instacron_str UniCesumar
institution UniCesumar
reponame_str Repositório Digital Unicesumar
collection Repositório Digital Unicesumar
repository.name.fl_str_mv Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813098698800889856