A moradia como estrutura da experiência. Ex-sistência como relação entre espaços: exílio, alteridade e subjetividade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista @mbienteeducação |
Texto Completo: | https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/740 |
Resumo: | A proposta teórica e reflexiva desta contribuição pretende relacionar a ideia de morar com uma das propostas filosóficas mais frutíferas sobre a possibilidade de uma relação educacional em sua forma mais estética e sensível, ou de uma educação que considere o "logos sensível |
id |
UNICID_eaf9e9fd7f22d7aa18fea46d9aa02908 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/740 |
network_acronym_str |
UNICID |
network_name_str |
Revista @mbienteeducação |
repository_id_str |
|
spelling |
A moradia como estrutura da experiência. Ex-sistência como relação entre espaços: exílio, alteridade e subjetividadeEXÍLIOMORADIAFILOSOFIA DA EDUCA? ? OESPA? OFENOMENOLOGIA.A proposta teórica e reflexiva desta contribuição pretende relacionar a ideia de morar com uma das propostas filosóficas mais frutíferas sobre a possibilidade de uma relação educacional em sua forma mais estética e sensível, ou de uma educação que considere o "logos sensívelUniversidade Cidade de São Paulo2019-04-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/74010.26843/v12.n2.2019.740.p50-57Revista @mbienteeducação; v. 12 n. 2 (2019): Mai. / Ago. - 2019; 50-571982-863210.26843/ae.v12.n2.2019reponame:Revista @mbienteeducaçãoinstname:Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)instacron:UNICIDporhttps://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/740/664Copyright (c) 2019 Emanuela Mancinoinfo:eu-repo/semantics/openAccessMancino, Emanuela2019-09-24T17:17:54Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/740Revistahttp://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/oai1982-86321982-8632opendoar:2019-09-24T17:17:54Revista @mbienteeducação - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A moradia como estrutura da experiência. Ex-sistência como relação entre espaços: exílio, alteridade e subjetividade |
title |
A moradia como estrutura da experiência. Ex-sistência como relação entre espaços: exílio, alteridade e subjetividade |
spellingShingle |
A moradia como estrutura da experiência. Ex-sistência como relação entre espaços: exílio, alteridade e subjetividade Mancino, Emanuela EXÍLIO MORADIA FILOSOFIA DA EDUCA? ? O ESPA? O FENOMENOLOGIA. |
title_short |
A moradia como estrutura da experiência. Ex-sistência como relação entre espaços: exílio, alteridade e subjetividade |
title_full |
A moradia como estrutura da experiência. Ex-sistência como relação entre espaços: exílio, alteridade e subjetividade |
title_fullStr |
A moradia como estrutura da experiência. Ex-sistência como relação entre espaços: exílio, alteridade e subjetividade |
title_full_unstemmed |
A moradia como estrutura da experiência. Ex-sistência como relação entre espaços: exílio, alteridade e subjetividade |
title_sort |
A moradia como estrutura da experiência. Ex-sistência como relação entre espaços: exílio, alteridade e subjetividade |
author |
Mancino, Emanuela |
author_facet |
Mancino, Emanuela |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Mancino, Emanuela |
dc.subject.por.fl_str_mv |
EXÍLIO MORADIA FILOSOFIA DA EDUCA? ? O ESPA? O FENOMENOLOGIA. |
topic |
EXÍLIO MORADIA FILOSOFIA DA EDUCA? ? O ESPA? O FENOMENOLOGIA. |
description |
A proposta teórica e reflexiva desta contribuição pretende relacionar a ideia de morar com uma das propostas filosóficas mais frutíferas sobre a possibilidade de uma relação educacional em sua forma mais estética e sensível, ou de uma educação que considere o "logos sensível |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-04-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/740 10.26843/v12.n2.2019.740.p50-57 |
url |
https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/740 |
identifier_str_mv |
10.26843/v12.n2.2019.740.p50-57 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/740/664 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2019 Emanuela Mancino info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2019 Emanuela Mancino |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Cidade de São Paulo |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Cidade de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista @mbienteeducação; v. 12 n. 2 (2019): Mai. / Ago. - 2019; 50-57 1982-8632 10.26843/ae.v12.n2.2019 reponame:Revista @mbienteeducação instname:Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) instacron:UNICID |
instname_str |
Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) |
instacron_str |
UNICID |
institution |
UNICID |
reponame_str |
Revista @mbienteeducação |
collection |
Revista @mbienteeducação |
repository.name.fl_str_mv |
Revista @mbienteeducação - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1798315142285361152 |