Comportamento dos consumidores heterossexuais e homossexuais masculinos: Um estudo comparativo em Shopping Center
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) |
Texto Completo: | https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3199 |
Resumo: | O presente artigo investigou a existência de divergências e convergências no comportamento de consumidores homens heterossexuais e homossexuais na escolha pelo produto shopping center. A abordagem teórica foi suportada pelos autores Hirschfeldt,Marchetti e Prado (1999) e Cooling (2008) quando se tratou da questão da homossexualidade e simbolismo ena construção do item conceitual do comportamento do consumidor e processo de decisão de compra adotou-se Giglio (2003) e Sheth, Mittal e Newman (2001). |
id |
UNIFOR-2_3adb5d1b31bdc38c8c04445480b57c25 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.ojs.unifor.br:article/3199 |
network_acronym_str |
UNIFOR-2 |
network_name_str |
Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Comportamento dos consumidores heterossexuais e homossexuais masculinos: Um estudo comparativo em Shopping CenterO presente artigo investigou a existência de divergências e convergências no comportamento de consumidores homens heterossexuais e homossexuais na escolha pelo produto shopping center. A abordagem teórica foi suportada pelos autores Hirschfeldt,Marchetti e Prado (1999) e Cooling (2008) quando se tratou da questão da homossexualidade e simbolismo ena construção do item conceitual do comportamento do consumidor e processo de decisão de compra adotou-se Giglio (2003) e Sheth, Mittal e Newman (2001).Universidade de Fortaleza2014-10-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.unifor.br/rca/article/view/3199Revista Ciências Administrativas; v. 16 n. 1 (2010)2318-0722reponame:Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online)instname:Universidade de Fortaleza (UNIFOR)instacron:UNIFORporhttps://ojs.unifor.br/rca/article/view/3199/pdfde Araújo, Richard M.Alexandre, Mauro L.Pereira, Iarlla k.Gomes, Fabrício P.info:eu-repo/semantics/openAccess2020-04-02T18:41:16Zoai:ojs.ojs.unifor.br:article/3199Revistahttps://periodicos.unifor.br/rcahttp://ojs.unifor.br/index.php/rca/oai||revcca@unifor.br|| sergioforte@unifor.br2318-07221414-0896opendoar:2020-04-02T18:41:16Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) - Universidade de Fortaleza (UNIFOR)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Comportamento dos consumidores heterossexuais e homossexuais masculinos: Um estudo comparativo em Shopping Center |
title |
Comportamento dos consumidores heterossexuais e homossexuais masculinos: Um estudo comparativo em Shopping Center |
spellingShingle |
Comportamento dos consumidores heterossexuais e homossexuais masculinos: Um estudo comparativo em Shopping Center de Araújo, Richard M. |
title_short |
Comportamento dos consumidores heterossexuais e homossexuais masculinos: Um estudo comparativo em Shopping Center |
title_full |
Comportamento dos consumidores heterossexuais e homossexuais masculinos: Um estudo comparativo em Shopping Center |
title_fullStr |
Comportamento dos consumidores heterossexuais e homossexuais masculinos: Um estudo comparativo em Shopping Center |
title_full_unstemmed |
Comportamento dos consumidores heterossexuais e homossexuais masculinos: Um estudo comparativo em Shopping Center |
title_sort |
Comportamento dos consumidores heterossexuais e homossexuais masculinos: Um estudo comparativo em Shopping Center |
author |
de Araújo, Richard M. |
author_facet |
de Araújo, Richard M. Alexandre, Mauro L. Pereira, Iarlla k. Gomes, Fabrício P. |
author_role |
author |
author2 |
Alexandre, Mauro L. Pereira, Iarlla k. Gomes, Fabrício P. |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
de Araújo, Richard M. Alexandre, Mauro L. Pereira, Iarlla k. Gomes, Fabrício P. |
description |
O presente artigo investigou a existência de divergências e convergências no comportamento de consumidores homens heterossexuais e homossexuais na escolha pelo produto shopping center. A abordagem teórica foi suportada pelos autores Hirschfeldt,Marchetti e Prado (1999) e Cooling (2008) quando se tratou da questão da homossexualidade e simbolismo ena construção do item conceitual do comportamento do consumidor e processo de decisão de compra adotou-se Giglio (2003) e Sheth, Mittal e Newman (2001). |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-10-29 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3199 |
url |
https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3199 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3199/pdf |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Fortaleza |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Fortaleza |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Ciências Administrativas; v. 16 n. 1 (2010) 2318-0722 reponame:Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) instname:Universidade de Fortaleza (UNIFOR) instacron:UNIFOR |
instname_str |
Universidade de Fortaleza (UNIFOR) |
instacron_str |
UNIFOR |
institution |
UNIFOR |
reponame_str |
Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) |
collection |
Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) - Universidade de Fortaleza (UNIFOR) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revcca@unifor.br|| sergioforte@unifor.br |
_version_ |
1788165807075753984 |