Comportamento dos consumidores heterossexuais e homossexuais masculinos: Um estudo comparativo em Shopping Center

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: de Araújo, Richard M.
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Alexandre, Mauro L., Pereira, Iarlla k., Gomes, Fabrício P.
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online)
Texto Completo: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3199
Resumo: O presente artigo investigou a existência de divergências e convergências no comportamento de consumidores homens heterossexuais e homossexuais na escolha pelo produto shopping center. A abordagem teórica foi suportada pelos autores Hirschfeldt,Marchetti e Prado (1999) e Cooling (2008) quando se tratou da questão da homossexualidade e simbolismo ena construção do item conceitual do comportamento do consumidor e processo de decisão de compra adotou-se Giglio (2003) e Sheth, Mittal e Newman (2001).
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