Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: da Silva, Juliana Pinheiro
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Pereira Leite, Yákara Vasconcelos
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online)
Texto Completo: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3195
Resumo: O mercado GLS possui um papel de destaque na população brasileira. Observando a lacuna de estudos nessa área, esta investigação se propõe a examinar o seguinte problema de pesquisa: Quais são as respostas internas dos consumidores gays entrevistados durante a experiência de consumo nos hotéis? As respostas internas são reações emocionais dos consumidores provocadas pelos estímulos do ambiente de serviços, caso sejam julgadas pelos clientes como sendo positivas essas respostas, pode-se alcançar a sua fidelidade. Buscando descobrir as perspectivas dos respondentes, desenvolveu-se uma pesquisa qualitativa.
id UNIFOR-2_d51fee196622973945196630cdbd265a
oai_identifier_str oai:ojs.ojs.unifor.br:article/3195
network_acronym_str UNIFOR-2
network_name_str Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online)
repository_id_str
spelling Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéisO mercado GLS possui um papel de destaque na população brasileira. Observando a lacuna de estudos nessa área, esta investigação se propõe a examinar o seguinte problema de pesquisa: Quais são as respostas internas dos consumidores gays entrevistados durante a experiência de consumo nos hotéis? As respostas internas são reações emocionais dos consumidores provocadas pelos estímulos do ambiente de serviços, caso sejam julgadas pelos clientes como sendo positivas essas respostas, pode-se alcançar a sua fidelidade. Buscando descobrir as perspectivas dos respondentes, desenvolveu-se uma pesquisa qualitativa.Universidade de Fortaleza2014-10-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.unifor.br/rca/article/view/3195Revista Ciências Administrativas; v. 16 n. 1 (2010)2318-0722reponame:Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online)instname:Universidade de Fortaleza (UNIFOR)instacron:UNIFORporhttps://ojs.unifor.br/rca/article/view/3195/pdfda Silva, Juliana PinheiroPereira Leite, Yákara Vasconcelosinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-04-02T18:41:16Zoai:ojs.ojs.unifor.br:article/3195Revistahttps://periodicos.unifor.br/rcahttp://ojs.unifor.br/index.php/rca/oai||revcca@unifor.br|| sergioforte@unifor.br2318-07221414-0896opendoar:2020-04-02T18:41:16Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) - Universidade de Fortaleza (UNIFOR)false
dc.title.none.fl_str_mv Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis
title Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis
spellingShingle Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis
da Silva, Juliana Pinheiro
title_short Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis
title_full Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis
title_fullStr Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis
title_full_unstemmed Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis
title_sort Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis
author da Silva, Juliana Pinheiro
author_facet da Silva, Juliana Pinheiro
Pereira Leite, Yákara Vasconcelos
author_role author
author2 Pereira Leite, Yákara Vasconcelos
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv da Silva, Juliana Pinheiro
Pereira Leite, Yákara Vasconcelos
description O mercado GLS possui um papel de destaque na população brasileira. Observando a lacuna de estudos nessa área, esta investigação se propõe a examinar o seguinte problema de pesquisa: Quais são as respostas internas dos consumidores gays entrevistados durante a experiência de consumo nos hotéis? As respostas internas são reações emocionais dos consumidores provocadas pelos estímulos do ambiente de serviços, caso sejam julgadas pelos clientes como sendo positivas essas respostas, pode-se alcançar a sua fidelidade. Buscando descobrir as perspectivas dos respondentes, desenvolveu-se uma pesquisa qualitativa.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-10-27
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3195
url https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3195
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3195/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Fortaleza
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Fortaleza
dc.source.none.fl_str_mv Revista Ciências Administrativas; v. 16 n. 1 (2010)
2318-0722
reponame:Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online)
instname:Universidade de Fortaleza (UNIFOR)
instacron:UNIFOR
instname_str Universidade de Fortaleza (UNIFOR)
instacron_str UNIFOR
institution UNIFOR
reponame_str Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online)
collection Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online)
repository.name.fl_str_mv Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) - Universidade de Fortaleza (UNIFOR)
repository.mail.fl_str_mv ||revcca@unifor.br|| sergioforte@unifor.br
_version_ 1788165807073656833