Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) |
Texto Completo: | https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3195 |
Resumo: | O mercado GLS possui um papel de destaque na população brasileira. Observando a lacuna de estudos nessa área, esta investigação se propõe a examinar o seguinte problema de pesquisa: Quais são as respostas internas dos consumidores gays entrevistados durante a experiência de consumo nos hotéis? As respostas internas são reações emocionais dos consumidores provocadas pelos estímulos do ambiente de serviços, caso sejam julgadas pelos clientes como sendo positivas essas respostas, pode-se alcançar a sua fidelidade. Buscando descobrir as perspectivas dos respondentes, desenvolveu-se uma pesquisa qualitativa. |
id |
UNIFOR-2_d51fee196622973945196630cdbd265a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.ojs.unifor.br:article/3195 |
network_acronym_str |
UNIFOR-2 |
network_name_str |
Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéisO mercado GLS possui um papel de destaque na população brasileira. Observando a lacuna de estudos nessa área, esta investigação se propõe a examinar o seguinte problema de pesquisa: Quais são as respostas internas dos consumidores gays entrevistados durante a experiência de consumo nos hotéis? As respostas internas são reações emocionais dos consumidores provocadas pelos estímulos do ambiente de serviços, caso sejam julgadas pelos clientes como sendo positivas essas respostas, pode-se alcançar a sua fidelidade. Buscando descobrir as perspectivas dos respondentes, desenvolveu-se uma pesquisa qualitativa.Universidade de Fortaleza2014-10-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.unifor.br/rca/article/view/3195Revista Ciências Administrativas; v. 16 n. 1 (2010)2318-0722reponame:Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online)instname:Universidade de Fortaleza (UNIFOR)instacron:UNIFORporhttps://ojs.unifor.br/rca/article/view/3195/pdfda Silva, Juliana PinheiroPereira Leite, Yákara Vasconcelosinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-04-02T18:41:16Zoai:ojs.ojs.unifor.br:article/3195Revistahttps://periodicos.unifor.br/rcahttp://ojs.unifor.br/index.php/rca/oai||revcca@unifor.br|| sergioforte@unifor.br2318-07221414-0896opendoar:2020-04-02T18:41:16Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) - Universidade de Fortaleza (UNIFOR)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis |
title |
Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis |
spellingShingle |
Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis da Silva, Juliana Pinheiro |
title_short |
Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis |
title_full |
Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis |
title_fullStr |
Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis |
title_full_unstemmed |
Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis |
title_sort |
Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis |
author |
da Silva, Juliana Pinheiro |
author_facet |
da Silva, Juliana Pinheiro Pereira Leite, Yákara Vasconcelos |
author_role |
author |
author2 |
Pereira Leite, Yákara Vasconcelos |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
da Silva, Juliana Pinheiro Pereira Leite, Yákara Vasconcelos |
description |
O mercado GLS possui um papel de destaque na população brasileira. Observando a lacuna de estudos nessa área, esta investigação se propõe a examinar o seguinte problema de pesquisa: Quais são as respostas internas dos consumidores gays entrevistados durante a experiência de consumo nos hotéis? As respostas internas são reações emocionais dos consumidores provocadas pelos estímulos do ambiente de serviços, caso sejam julgadas pelos clientes como sendo positivas essas respostas, pode-se alcançar a sua fidelidade. Buscando descobrir as perspectivas dos respondentes, desenvolveu-se uma pesquisa qualitativa. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-10-27 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3195 |
url |
https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3195 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3195/pdf |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Fortaleza |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Fortaleza |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Ciências Administrativas; v. 16 n. 1 (2010) 2318-0722 reponame:Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) instname:Universidade de Fortaleza (UNIFOR) instacron:UNIFOR |
instname_str |
Universidade de Fortaleza (UNIFOR) |
instacron_str |
UNIFOR |
institution |
UNIFOR |
reponame_str |
Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) |
collection |
Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) - Universidade de Fortaleza (UNIFOR) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revcca@unifor.br|| sergioforte@unifor.br |
_version_ |
1788165807073656833 |