Re (pensando) o ensino jurídico: uma ruptura com as arcadas para o terceiro milênio. Doi: 10.5020/2317-2150.2002.v07n1p29
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Data de Publicação: | 2010 |
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Resumo: | O presente artigo trata de uma análise crítica da história dos Cursos Jurídicos no Brasil, desde sua criação até os dias de hoje. Ao final, são apresentadas propostas de reformulação no ensino jurídico, envolvendo tanto aspectos metodológicos quanto práticas pedagógicas situadas no contexto plural da sociedade contemporânea. |
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Re (pensando) o ensino jurídico: uma ruptura com as arcadas para o terceiro milênio. Doi: 10.5020/2317-2150.2002.v07n1p29Cursos de Direito. Ensino do Direito. Práticas pedagógicas.O presente artigo trata de uma análise crítica da história dos Cursos Jurídicos no Brasil, desde sua criação até os dias de hoje. Ao final, são apresentadas propostas de reformulação no ensino jurídico, envolvendo tanto aspectos metodológicos quanto práticas pedagógicas situadas no contexto plural da sociedade contemporânea.Universidade de Fortaleza2010-02-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://ojs.unifor.br/rpen/article/view/70510.5020/23172150.2012.30-40Journal of Legal Sciences; Vol. 7 No. 1 (2002); 30-40Revista de Ciencias Jurídicas; Vol. 7 Núm. 1 (2002); 30-40Pensar - Revista de Ciências Jurídicas; v. 7 n. 1 (2002); 30-402317-21501519-8464reponame:Pensar (Fortaleza. Online)instname:Universidade de Fortaleza (UNIFOR)instacron:UNIFORporhttps://ojs.unifor.br/rpen/article/view/705/1580Holanda, Ana Paula Araújo deinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-09-26T16:12:20Zoai:ojs.ojs.unifor.br:article/705Revistahttps://periodicos.unifor.br/rpenhttp://ojs.unifor.br/index.php/rpen/oai||revistapensar@unifor.br2317-21501519-8464opendoar:2016-09-26T16:12:20Pensar (Fortaleza. Online) - Universidade de Fortaleza (UNIFOR)false |
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