Autoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIJUI |
Texto Completo: | http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2277 |
Resumo: | A maneira como as pessoas se percebem exerce grande influência sobre aquilo que elas consomem. Esta pesquisa objetiva identificar características de autoconceito, estilo de vida e moda das mulheres do município de Tucunduva/RS, bem como o envolvimento delas com moda e suas intenções no consumo de vestuário. Quanto aos fins, a pesquisa caracteriza-se como exploratória e descritiva. Na fase exploratória, realizou-se pesquisa bibliográfica e na etapa descritiva foi utilizado um survey que conta com um total de 105 respondentes do sexo feminino. De acordo com os resultados as consumidoras de vestuário se autodefinem como sendo pessoas positivas e curiosas, elas vivem sempre pensando nas coisas que querem atingir na vida e no trabalho para atingi-las e referente à moda elas compram para ficar bonitas. |
id |
UNIJ_1a3652e3ec72792eca42b204fc60b736 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/2277 |
network_acronym_str |
UNIJ |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
spelling |
info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAutoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva2014-06-1320132014-06-13T12:21:21Z2014-06-13T12:21:21ZA maneira como as pessoas se percebem exerce grande influência sobre aquilo que elas consomem. Esta pesquisa objetiva identificar características de autoconceito, estilo de vida e moda das mulheres do município de Tucunduva/RS, bem como o envolvimento delas com moda e suas intenções no consumo de vestuário. Quanto aos fins, a pesquisa caracteriza-se como exploratória e descritiva. Na fase exploratória, realizou-se pesquisa bibliográfica e na etapa descritiva foi utilizado um survey que conta com um total de 105 respondentes do sexo feminino. De acordo com os resultados as consumidoras de vestuário se autodefinem como sendo pessoas positivas e curiosas, elas vivem sempre pensando nas coisas que querem atingir na vida e no trabalho para atingi-las e referente à moda elas compram para ficar bonitas.98 f.Ciências Sociais AplicadasAdministraçãoAutoconceitoEstilo de vidaModaComportamento do consumidorhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2277DMD_hdl_123456789/2277Costa, Rafaela deporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessTCC%20RAFAELA%2018-11-13%20-%20PRONTO%20PARA%20ENTREGAR%20%20RDC.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2277/1/TCC%20RAFAELA%2018-11-13%20-%20PRONTO%20PARA%20ENTREGAR%20%20RDC.pdfapplication/pdf928497http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2277/1/TCC%20RAFAELA%2018-11-13%20-%20PRONTO%20PARA%20ENTREGAR%20%20RDC.pdf36706a941ea58c5b07fef9fe39fa1625MD5123456789_2277_12019-01-21T12:44:17Zmail@mail.com - |
dc.title.none.fl_str_mv |
Autoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva |
title |
Autoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva |
spellingShingle |
Autoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva Costa, Rafaela de Ciências Sociais Aplicadas Administração Autoconceito Estilo de vida Moda Comportamento do consumidor |
title_short |
Autoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva |
title_full |
Autoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva |
title_fullStr |
Autoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva |
title_full_unstemmed |
Autoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva |
title_sort |
Autoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva |
author |
Costa, Rafaela de |
author_facet |
Costa, Rafaela de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Costa, Rafaela de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ciências Sociais Aplicadas Administração Autoconceito Estilo de vida Moda Comportamento do consumidor |
topic |
Ciências Sociais Aplicadas Administração Autoconceito Estilo de vida Moda Comportamento do consumidor |
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv |
A maneira como as pessoas se percebem exerce grande influência sobre aquilo que elas consomem. Esta pesquisa objetiva identificar características de autoconceito, estilo de vida e moda das mulheres do município de Tucunduva/RS, bem como o envolvimento delas com moda e suas intenções no consumo de vestuário. Quanto aos fins, a pesquisa caracteriza-se como exploratória e descritiva. Na fase exploratória, realizou-se pesquisa bibliográfica e na etapa descritiva foi utilizado um survey que conta com um total de 105 respondentes do sexo feminino. De acordo com os resultados as consumidoras de vestuário se autodefinem como sendo pessoas positivas e curiosas, elas vivem sempre pensando nas coisas que querem atingir na vida e no trabalho para atingi-las e referente à moda elas compram para ficar bonitas. 98 f. |
description |
A maneira como as pessoas se percebem exerce grande influência sobre aquilo que elas consomem. Esta pesquisa objetiva identificar características de autoconceito, estilo de vida e moda das mulheres do município de Tucunduva/RS, bem como o envolvimento delas com moda e suas intenções no consumo de vestuário. Quanto aos fins, a pesquisa caracteriza-se como exploratória e descritiva. Na fase exploratória, realizou-se pesquisa bibliográfica e na etapa descritiva foi utilizado um survey que conta com um total de 105 respondentes do sexo feminino. De acordo com os resultados as consumidoras de vestuário se autodefinem como sendo pessoas positivas e curiosas, elas vivem sempre pensando nas coisas que querem atingir na vida e no trabalho para atingi-las e referente à moda elas compram para ficar bonitas. |
publishDate |
2013 |
dc.date.available.fl_str_mv |
2013 2014-06-13T12:21:21Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014-06-13 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2014-06-13T12:21:21Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
format |
bachelorThesis |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2277 DMD_hdl_123456789/2277 |
url |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2277 |
identifier_str_mv |
DMD_hdl_123456789/2277 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.bitstream.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNIJUI instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul instacron:UNIJUI |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
collection |
Repositório Institucional da UNIJUI |
instname_str |
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul |
instacron_str |
UNIJUI |
institution |
UNIJUI |
repository.name.fl_str_mv |
-
|
repository.mail.fl_str_mv |
mail@mail.com |
_version_ |
1623414172796583936 |