Autoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Costa, Rafaela de
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIJUI
Texto Completo: http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2277
Resumo: A maneira como as pessoas se percebem exerce grande influência sobre aquilo que elas consomem. Esta pesquisa objetiva identificar características de autoconceito, estilo de vida e moda das mulheres do município de Tucunduva/RS, bem como o envolvimento delas com moda e suas intenções no consumo de vestuário. Quanto aos fins, a pesquisa caracteriza-se como exploratória e descritiva. Na fase exploratória, realizou-se pesquisa bibliográfica e na etapa descritiva foi utilizado um survey que conta com um total de 105 respondentes do sexo feminino. De acordo com os resultados as consumidoras de vestuário se autodefinem como sendo pessoas positivas e curiosas, elas vivem sempre pensando nas coisas que querem atingir na vida e no trabalho para atingi-las e referente à moda elas compram para ficar bonitas.
id UNIJ_1a3652e3ec72792eca42b204fc60b736
oai_identifier_str oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/2277
network_acronym_str UNIJ
network_name_str Repositório Institucional da UNIJUI
spelling info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAutoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva2014-06-1320132014-06-13T12:21:21Z2014-06-13T12:21:21ZA maneira como as pessoas se percebem exerce grande influência sobre aquilo que elas consomem. Esta pesquisa objetiva identificar características de autoconceito, estilo de vida e moda das mulheres do município de Tucunduva/RS, bem como o envolvimento delas com moda e suas intenções no consumo de vestuário. Quanto aos fins, a pesquisa caracteriza-se como exploratória e descritiva. Na fase exploratória, realizou-se pesquisa bibliográfica e na etapa descritiva foi utilizado um survey que conta com um total de 105 respondentes do sexo feminino. De acordo com os resultados as consumidoras de vestuário se autodefinem como sendo pessoas positivas e curiosas, elas vivem sempre pensando nas coisas que querem atingir na vida e no trabalho para atingi-las e referente à moda elas compram para ficar bonitas.98 f.Ciências Sociais AplicadasAdministraçãoAutoconceitoEstilo de vidaModaComportamento do consumidorhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2277DMD_hdl_123456789/2277Costa, Rafaela deporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessTCC%20RAFAELA%2018-11-13%20-%20PRONTO%20PARA%20ENTREGAR%20%20RDC.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2277/1/TCC%20RAFAELA%2018-11-13%20-%20PRONTO%20PARA%20ENTREGAR%20%20RDC.pdfapplication/pdf928497http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2277/1/TCC%20RAFAELA%2018-11-13%20-%20PRONTO%20PARA%20ENTREGAR%20%20RDC.pdf36706a941ea58c5b07fef9fe39fa1625MD5123456789_2277_12019-01-21T12:44:17Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Autoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva
title Autoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva
spellingShingle Autoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva
Costa, Rafaela de
Ciências Sociais Aplicadas
Administração
Autoconceito
Estilo de vida
Moda
Comportamento do consumidor
title_short Autoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva
title_full Autoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva
title_fullStr Autoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva
title_full_unstemmed Autoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva
title_sort Autoconceito, estilo de vida e consumo de vestuário de moda feminina no município de Tucunduva
author Costa, Rafaela de
author_facet Costa, Rafaela de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Costa, Rafaela de
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências Sociais Aplicadas
Administração
Autoconceito
Estilo de vida
Moda
Comportamento do consumidor
topic Ciências Sociais Aplicadas
Administração
Autoconceito
Estilo de vida
Moda
Comportamento do consumidor
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv A maneira como as pessoas se percebem exerce grande influência sobre aquilo que elas consomem. Esta pesquisa objetiva identificar características de autoconceito, estilo de vida e moda das mulheres do município de Tucunduva/RS, bem como o envolvimento delas com moda e suas intenções no consumo de vestuário. Quanto aos fins, a pesquisa caracteriza-se como exploratória e descritiva. Na fase exploratória, realizou-se pesquisa bibliográfica e na etapa descritiva foi utilizado um survey que conta com um total de 105 respondentes do sexo feminino. De acordo com os resultados as consumidoras de vestuário se autodefinem como sendo pessoas positivas e curiosas, elas vivem sempre pensando nas coisas que querem atingir na vida e no trabalho para atingi-las e referente à moda elas compram para ficar bonitas.
98 f.
description A maneira como as pessoas se percebem exerce grande influência sobre aquilo que elas consomem. Esta pesquisa objetiva identificar características de autoconceito, estilo de vida e moda das mulheres do município de Tucunduva/RS, bem como o envolvimento delas com moda e suas intenções no consumo de vestuário. Quanto aos fins, a pesquisa caracteriza-se como exploratória e descritiva. Na fase exploratória, realizou-se pesquisa bibliográfica e na etapa descritiva foi utilizado um survey que conta com um total de 105 respondentes do sexo feminino. De acordo com os resultados as consumidoras de vestuário se autodefinem como sendo pessoas positivas e curiosas, elas vivem sempre pensando nas coisas que querem atingir na vida e no trabalho para atingi-las e referente à moda elas compram para ficar bonitas.
publishDate 2013
dc.date.available.fl_str_mv 2013
2014-06-13T12:21:21Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2014-06-13
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-06-13T12:21:21Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2277
DMD_hdl_123456789/2277
url http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2277
identifier_str_mv DMD_hdl_123456789/2277
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.bitstream.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNIJUI
instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron:UNIJUI
reponame_str Repositório Institucional da UNIJUI
collection Repositório Institucional da UNIJUI
instname_str Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron_str UNIJUI
institution UNIJUI
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1623414172796583936