Fatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Wartha, Patrícia Inês
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIJUI
Texto Completo: http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1424
Resumo: O tema central deste trabalho está voltado aos fatores que contribuem e os que inibem a aquisição de produtos e serviço por parte dos associados da Unidade de Atendimento de Santo Cristo. A participação do associado junto à cooperativa é importante e muitas vezes decisiva para o fortalecimento dos negócios. Portanto, as ações da cooperativa precisam estar voltadas aos interesses e necessidades dos seus associados. Para alcançar os objetivos propostos foi realizada uma pesquisa bibliográfica, utilizando autores mais recorrentes sobre o assunto, bem como a intranet e leituras em artigos científicos. A população investigada constitui-se de 226 associados da Cooperativa Sicredi de Santo Cristo. Os dados foram coletados através da aplicação dos questionários diretamente aos associados. Em relação à análise dos dados os mesmos foram tabulados em planilhas e gráficos do Excel. O estudo identificou que os fatores que Impulsionam o associado a movimentar recursos financeiros no Sicredi estão relacionados ao conhecimento dos colaboradores o atendimento personalizado e a participação nos resultados. Os fatores inibidores estão relacionados ao conhecimento dos colaboradores de outra Instituição Financeira, influenciado por amigos e a taxa de juros praticada por esta instituição.
id UNIJ_f036202df17bff5c04e651f8deafa551
oai_identifier_str oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/1424
network_acronym_str UNIJ
network_name_str Repositório Institucional da UNIJUI
spelling info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisFatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS2013-03-0520122013-03-05T12:12:55Z2013-03-05T12:12:55ZO tema central deste trabalho está voltado aos fatores que contribuem e os que inibem a aquisição de produtos e serviço por parte dos associados da Unidade de Atendimento de Santo Cristo. A participação do associado junto à cooperativa é importante e muitas vezes decisiva para o fortalecimento dos negócios. Portanto, as ações da cooperativa precisam estar voltadas aos interesses e necessidades dos seus associados. Para alcançar os objetivos propostos foi realizada uma pesquisa bibliográfica, utilizando autores mais recorrentes sobre o assunto, bem como a intranet e leituras em artigos científicos. A população investigada constitui-se de 226 associados da Cooperativa Sicredi de Santo Cristo. Os dados foram coletados através da aplicação dos questionários diretamente aos associados. Em relação à análise dos dados os mesmos foram tabulados em planilhas e gráficos do Excel. O estudo identificou que os fatores que Impulsionam o associado a movimentar recursos financeiros no Sicredi estão relacionados ao conhecimento dos colaboradores o atendimento personalizado e a participação nos resultados. Os fatores inibidores estão relacionados ao conhecimento dos colaboradores de outra Instituição Financeira, influenciado por amigos e a taxa de juros praticada por esta instituição.82 f.AssociadosProdutosServiçosSicrediAdministraçãoCiências Sociais Aplicadashttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1424DMD_hdl_123456789/1424Wartha, Patrícia Inêsporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessADM_-_Pat...pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/1424/1/ADM_-_Pat...pdfapplication/pdf813938http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/1424/1/ADM_-_Pat...pdfb764ec7f7d03c3abe6d42413f729cc8fMD5123456789_1424_12019-01-21T12:43:53Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Fatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS
title Fatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS
spellingShingle Fatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS
Wartha, Patrícia Inês
Associados
Produtos
Serviços
Sicredi
Administração
Ciências Sociais Aplicadas
title_short Fatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS
title_full Fatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS
title_fullStr Fatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS
title_full_unstemmed Fatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS
title_sort Fatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS
author Wartha, Patrícia Inês
author_facet Wartha, Patrícia Inês
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Wartha, Patrícia Inês
dc.subject.por.fl_str_mv Associados
Produtos
Serviços
Sicredi
Administração
Ciências Sociais Aplicadas
topic Associados
Produtos
Serviços
Sicredi
Administração
Ciências Sociais Aplicadas
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv O tema central deste trabalho está voltado aos fatores que contribuem e os que inibem a aquisição de produtos e serviço por parte dos associados da Unidade de Atendimento de Santo Cristo. A participação do associado junto à cooperativa é importante e muitas vezes decisiva para o fortalecimento dos negócios. Portanto, as ações da cooperativa precisam estar voltadas aos interesses e necessidades dos seus associados. Para alcançar os objetivos propostos foi realizada uma pesquisa bibliográfica, utilizando autores mais recorrentes sobre o assunto, bem como a intranet e leituras em artigos científicos. A população investigada constitui-se de 226 associados da Cooperativa Sicredi de Santo Cristo. Os dados foram coletados através da aplicação dos questionários diretamente aos associados. Em relação à análise dos dados os mesmos foram tabulados em planilhas e gráficos do Excel. O estudo identificou que os fatores que Impulsionam o associado a movimentar recursos financeiros no Sicredi estão relacionados ao conhecimento dos colaboradores o atendimento personalizado e a participação nos resultados. Os fatores inibidores estão relacionados ao conhecimento dos colaboradores de outra Instituição Financeira, influenciado por amigos e a taxa de juros praticada por esta instituição.
82 f.
description O tema central deste trabalho está voltado aos fatores que contribuem e os que inibem a aquisição de produtos e serviço por parte dos associados da Unidade de Atendimento de Santo Cristo. A participação do associado junto à cooperativa é importante e muitas vezes decisiva para o fortalecimento dos negócios. Portanto, as ações da cooperativa precisam estar voltadas aos interesses e necessidades dos seus associados. Para alcançar os objetivos propostos foi realizada uma pesquisa bibliográfica, utilizando autores mais recorrentes sobre o assunto, bem como a intranet e leituras em artigos científicos. A população investigada constitui-se de 226 associados da Cooperativa Sicredi de Santo Cristo. Os dados foram coletados através da aplicação dos questionários diretamente aos associados. Em relação à análise dos dados os mesmos foram tabulados em planilhas e gráficos do Excel. O estudo identificou que os fatores que Impulsionam o associado a movimentar recursos financeiros no Sicredi estão relacionados ao conhecimento dos colaboradores o atendimento personalizado e a participação nos resultados. Os fatores inibidores estão relacionados ao conhecimento dos colaboradores de outra Instituição Financeira, influenciado por amigos e a taxa de juros praticada por esta instituição.
publishDate 2012
dc.date.available.fl_str_mv 2012
2013-03-05T12:12:55Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2013-03-05
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2013-03-05T12:12:55Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1424
DMD_hdl_123456789/1424
url http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1424
identifier_str_mv DMD_hdl_123456789/1424
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.bitstream.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNIJUI
instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron:UNIJUI
reponame_str Repositório Institucional da UNIJUI
collection Repositório Institucional da UNIJUI
instname_str Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron_str UNIJUI
institution UNIJUI
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1623413438336204800