Fatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIJUI |
Texto Completo: | http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1424 |
Resumo: | O tema central deste trabalho está voltado aos fatores que contribuem e os que inibem a aquisição de produtos e serviço por parte dos associados da Unidade de Atendimento de Santo Cristo. A participação do associado junto à cooperativa é importante e muitas vezes decisiva para o fortalecimento dos negócios. Portanto, as ações da cooperativa precisam estar voltadas aos interesses e necessidades dos seus associados. Para alcançar os objetivos propostos foi realizada uma pesquisa bibliográfica, utilizando autores mais recorrentes sobre o assunto, bem como a intranet e leituras em artigos científicos. A população investigada constitui-se de 226 associados da Cooperativa Sicredi de Santo Cristo. Os dados foram coletados através da aplicação dos questionários diretamente aos associados. Em relação à análise dos dados os mesmos foram tabulados em planilhas e gráficos do Excel. O estudo identificou que os fatores que Impulsionam o associado a movimentar recursos financeiros no Sicredi estão relacionados ao conhecimento dos colaboradores o atendimento personalizado e a participação nos resultados. Os fatores inibidores estão relacionados ao conhecimento dos colaboradores de outra Instituição Financeira, influenciado por amigos e a taxa de juros praticada por esta instituição. |
id |
UNIJ_f036202df17bff5c04e651f8deafa551 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/1424 |
network_acronym_str |
UNIJ |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
spelling |
info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisFatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS2013-03-0520122013-03-05T12:12:55Z2013-03-05T12:12:55ZO tema central deste trabalho está voltado aos fatores que contribuem e os que inibem a aquisição de produtos e serviço por parte dos associados da Unidade de Atendimento de Santo Cristo. A participação do associado junto à cooperativa é importante e muitas vezes decisiva para o fortalecimento dos negócios. Portanto, as ações da cooperativa precisam estar voltadas aos interesses e necessidades dos seus associados. Para alcançar os objetivos propostos foi realizada uma pesquisa bibliográfica, utilizando autores mais recorrentes sobre o assunto, bem como a intranet e leituras em artigos científicos. A população investigada constitui-se de 226 associados da Cooperativa Sicredi de Santo Cristo. Os dados foram coletados através da aplicação dos questionários diretamente aos associados. Em relação à análise dos dados os mesmos foram tabulados em planilhas e gráficos do Excel. O estudo identificou que os fatores que Impulsionam o associado a movimentar recursos financeiros no Sicredi estão relacionados ao conhecimento dos colaboradores o atendimento personalizado e a participação nos resultados. Os fatores inibidores estão relacionados ao conhecimento dos colaboradores de outra Instituição Financeira, influenciado por amigos e a taxa de juros praticada por esta instituição.82 f.AssociadosProdutosServiçosSicrediAdministraçãoCiências Sociais Aplicadashttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1424DMD_hdl_123456789/1424Wartha, Patrícia Inêsporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessADM_-_Pat...pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/1424/1/ADM_-_Pat...pdfapplication/pdf813938http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/1424/1/ADM_-_Pat...pdfb764ec7f7d03c3abe6d42413f729cc8fMD5123456789_1424_12019-01-21T12:43:53Zmail@mail.com - |
dc.title.none.fl_str_mv |
Fatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS |
title |
Fatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS |
spellingShingle |
Fatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS Wartha, Patrícia Inês Associados Produtos Serviços Sicredi Administração Ciências Sociais Aplicadas |
title_short |
Fatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS |
title_full |
Fatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS |
title_fullStr |
Fatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS |
title_full_unstemmed |
Fatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS |
title_sort |
Fatores que contribuem e inibem a aquisição de produtos e serviços por parte dos Associados do Sicredi da Unidade de Santo Cristo - RS |
author |
Wartha, Patrícia Inês |
author_facet |
Wartha, Patrícia Inês |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Wartha, Patrícia Inês |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Associados Produtos Serviços Sicredi Administração Ciências Sociais Aplicadas |
topic |
Associados Produtos Serviços Sicredi Administração Ciências Sociais Aplicadas |
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv |
O tema central deste trabalho está voltado aos fatores que contribuem e os que inibem a aquisição de produtos e serviço por parte dos associados da Unidade de Atendimento de Santo Cristo. A participação do associado junto à cooperativa é importante e muitas vezes decisiva para o fortalecimento dos negócios. Portanto, as ações da cooperativa precisam estar voltadas aos interesses e necessidades dos seus associados. Para alcançar os objetivos propostos foi realizada uma pesquisa bibliográfica, utilizando autores mais recorrentes sobre o assunto, bem como a intranet e leituras em artigos científicos. A população investigada constitui-se de 226 associados da Cooperativa Sicredi de Santo Cristo. Os dados foram coletados através da aplicação dos questionários diretamente aos associados. Em relação à análise dos dados os mesmos foram tabulados em planilhas e gráficos do Excel. O estudo identificou que os fatores que Impulsionam o associado a movimentar recursos financeiros no Sicredi estão relacionados ao conhecimento dos colaboradores o atendimento personalizado e a participação nos resultados. Os fatores inibidores estão relacionados ao conhecimento dos colaboradores de outra Instituição Financeira, influenciado por amigos e a taxa de juros praticada por esta instituição. 82 f. |
description |
O tema central deste trabalho está voltado aos fatores que contribuem e os que inibem a aquisição de produtos e serviço por parte dos associados da Unidade de Atendimento de Santo Cristo. A participação do associado junto à cooperativa é importante e muitas vezes decisiva para o fortalecimento dos negócios. Portanto, as ações da cooperativa precisam estar voltadas aos interesses e necessidades dos seus associados. Para alcançar os objetivos propostos foi realizada uma pesquisa bibliográfica, utilizando autores mais recorrentes sobre o assunto, bem como a intranet e leituras em artigos científicos. A população investigada constitui-se de 226 associados da Cooperativa Sicredi de Santo Cristo. Os dados foram coletados através da aplicação dos questionários diretamente aos associados. Em relação à análise dos dados os mesmos foram tabulados em planilhas e gráficos do Excel. O estudo identificou que os fatores que Impulsionam o associado a movimentar recursos financeiros no Sicredi estão relacionados ao conhecimento dos colaboradores o atendimento personalizado e a participação nos resultados. Os fatores inibidores estão relacionados ao conhecimento dos colaboradores de outra Instituição Financeira, influenciado por amigos e a taxa de juros praticada por esta instituição. |
publishDate |
2012 |
dc.date.available.fl_str_mv |
2012 2013-03-05T12:12:55Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2013-03-05 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2013-03-05T12:12:55Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
format |
bachelorThesis |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1424 DMD_hdl_123456789/1424 |
url |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1424 |
identifier_str_mv |
DMD_hdl_123456789/1424 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.bitstream.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNIJUI instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul instacron:UNIJUI |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
collection |
Repositório Institucional da UNIJUI |
instname_str |
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul |
instacron_str |
UNIJUI |
institution |
UNIJUI |
repository.name.fl_str_mv |
-
|
repository.mail.fl_str_mv |
mail@mail.com |
_version_ |
1623413438336204800 |