Qualidade do atendimento ao usuário na administração pública municipal estudo de caso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNILAB |
Texto Completo: | http://repositorio.unilab.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/1073 |
Resumo: | AMARO, Albaneide; NASCIMENTO, Ana Claudia do. Qualidade do atendimento ao usuário na administração pública municipal estudo de caso: gabinete do prefeito da prefeitura municipal de Piquet Carneiro. 2017. 26 f. TCC (Graduação) - Curso de Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Piquet Carneiro-Ceará, 2017. |
id |
UNILAB-1_7ad68df02f2c7c5956ff9576e4eddb7f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unilab.edu.br:123456789/1073 |
network_acronym_str |
UNILAB-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNILAB |
repository_id_str |
|
spelling |
Amaro, AlbaneideNascimento, Ana Claudia do2019-01-25T13:10:53Z2019-01-25T13:10:53Z2017AMARO, A.; NASCIMENTO, A. C. (2017)http://repositorio.unilab.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/1073AMARO, Albaneide; NASCIMENTO, Ana Claudia do. Qualidade do atendimento ao usuário na administração pública municipal estudo de caso: gabinete do prefeito da prefeitura municipal de Piquet Carneiro. 2017. 26 f. TCC (Graduação) - Curso de Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Piquet Carneiro-Ceará, 2017.O presente trabalho consiste em analisar as preocupações relacionadas com a qualidade e satisfação dos serviços prestados pela Administração Pública Municipal. O objetivo é procurar entender a gestão relacionada ao período de 2013 a 2016, onde também desejamos analisar o nível de satisfação em relação à qualidade do atendimento oferecido aos usuários pelos funcionários. Levando em conta a grande procura dos serviços oferecidos pela Administração Pública pelos usuários, sempre será necessário a implementação de métodos que venham a minimizar os descontentamentos vivenciados pelos usuários, que buscam os diversos serviços e desejam o atendimento de qualidade e eficaz. No entanto não podemos esquecer dos funcionários que prestam o atendimento, pois os mesmos devem estar devidamente capacitados com formação técnica de atendimento de qualidade, visto que a qualidade percebida pelos usuários depende, em grande parte, da forma do atendimento. Os usuários buscam atendimento desejando que o seu assunto seja resolvido com agilidade de acordo com as suas expectativas. É com esta finalidade que pretendemos desenvolver esse trabalho, tentando entender e buscar as diferenças da qualidade de serviços oferecidos pela Administração Pública Municipal a partir do Estudo de Casos da Qualidade do Atendimento no Gabinete do Prefeito de Piquet Carneiro.Gestão públicaQualidade do atendimento ao usuário na administração pública municipal estudo de casogabinete do prefeito da prefeitura municipal de Piquet Carneiroinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNILABinstname:Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB)instacron:UNILABinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALAMARO, Albaneide; NASCIMENTO, Ana Claudia do.pdfAMARO, Albaneide; NASCIMENTO, Ana Claudia do.pdf2017_mono_aamaro;acnascimento.pdfapplication/pdf1520501http://repositorio.unilab.edu.br:8080/jspui/bitstream/123456789/1073/1/AMARO%2c%20Albaneide%3b%20NASCIMENTO%2c%20Ana%20Claudia%20do.pdf12b11d211b9046ce862f16d68610b04cMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748http://repositorio.unilab.edu.br:8080/jspui/bitstream/123456789/1073/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52123456789/10732019-07-18 11:36:00.546oai:repositorio.unilab.edu.br: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Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.unilab.edu.br:8080/oai/requestopendoar:2019-07-18T14:36Repositório Institucional da UNILAB - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Qualidade do atendimento ao usuário na administração pública municipal estudo de caso |
dc.title.alternative.pt_BR.fl_str_mv |
gabinete do prefeito da prefeitura municipal de Piquet Carneiro |
title |
Qualidade do atendimento ao usuário na administração pública municipal estudo de caso |
spellingShingle |
Qualidade do atendimento ao usuário na administração pública municipal estudo de caso Amaro, Albaneide Gestão pública |
title_short |
Qualidade do atendimento ao usuário na administração pública municipal estudo de caso |
title_full |
Qualidade do atendimento ao usuário na administração pública municipal estudo de caso |
title_fullStr |
Qualidade do atendimento ao usuário na administração pública municipal estudo de caso |
title_full_unstemmed |
Qualidade do atendimento ao usuário na administração pública municipal estudo de caso |
title_sort |
Qualidade do atendimento ao usuário na administração pública municipal estudo de caso |
author |
Amaro, Albaneide |
author_facet |
Amaro, Albaneide Nascimento, Ana Claudia do |
author_role |
author |
author2 |
Nascimento, Ana Claudia do |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Amaro, Albaneide Nascimento, Ana Claudia do |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Gestão pública |
topic |
Gestão pública |
description |
AMARO, Albaneide; NASCIMENTO, Ana Claudia do. Qualidade do atendimento ao usuário na administração pública municipal estudo de caso: gabinete do prefeito da prefeitura municipal de Piquet Carneiro. 2017. 26 f. TCC (Graduação) - Curso de Administração Pública, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, Piquet Carneiro-Ceará, 2017. |
publishDate |
2017 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2017 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-01-25T13:10:53Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2019-01-25T13:10:53Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AMARO, A.; NASCIMENTO, A. C. (2017) |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.unilab.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/1073 |
identifier_str_mv |
AMARO, A.; NASCIMENTO, A. C. (2017) |
url |
http://repositorio.unilab.edu.br:8080/jspui/handle/123456789/1073 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNILAB instname:Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) instacron:UNILAB |
instname_str |
Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) |
instacron_str |
UNILAB |
institution |
UNILAB |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNILAB |
collection |
Repositório Institucional da UNILAB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.unilab.edu.br:8080/jspui/bitstream/123456789/1073/1/AMARO%2c%20Albaneide%3b%20NASCIMENTO%2c%20Ana%20Claudia%20do.pdf http://repositorio.unilab.edu.br:8080/jspui/bitstream/123456789/1073/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
12b11d211b9046ce862f16d68610b04c 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNILAB - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801858133038989312 |