Estudantes com síndrome de Down (in) formação como estratégia de inclusão.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jung, Hildegard Susana
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Santin, Solane Cristina Felicetti
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11690/2816
id UNILASALLE_148e14968e00cf674e71ef6c550fbd86
oai_identifier_str oai:svr-net20.unilasalle.edu.br:11690/2816
network_name_str Repositório Institucional do Centro Universitário La Salle
title Estudantes com síndrome de Down (in) formação como estratégia de inclusão.
author Jung, Hildegard Susana
author2 Santin, Solane Cristina Felicetti
topic Aprendizagem
Inclusão
Síndrome de Down
Formação continuada docente
publishDate 2021
format article
url http://hdl.handle.net/11690/2816
language por
instname_str Universidade La Salle (UNILASALLE)
instacron_str UNILASALLE