Estudantes com síndrome de Down (in) formação como estratégia de inclusão.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11690/2816 |
id |
UNILASALLE_148e14968e00cf674e71ef6c550fbd86 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:svr-net20.unilasalle.edu.br:11690/2816 |
network_name_str |
Repositório Institucional do Centro Universitário La Salle |
title |
Estudantes com síndrome de Down (in) formação como estratégia de inclusão. |
author |
Jung, Hildegard Susana |
author2 |
Santin, Solane Cristina Felicetti |
topic |
Aprendizagem Inclusão Síndrome de Down Formação continuada docente |
publishDate |
2021 |
format |
article |
url |
http://hdl.handle.net/11690/2816 |
language |
por |
instname_str |
Universidade La Salle (UNILASALLE) |
instacron_str |
UNILASALLE |