Formação continuada de professores iniciantes na profissão: contribuições do projeto “saberes em diálogo”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Gilberto Ferreira da
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Machado, Juliana Aquino, Silva, Ana Paula da, Silva, Juliana Cristina da
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11690/2916
id UNILASALLE_378038cc46ee7d0dc894ae746f2c75a6
oai_identifier_str oai:svr-net20.unilasalle.edu.br:11690/2916
network_name_str Repositório Institucional do Centro Universitário La Salle
title Formação continuada de professores iniciantes na profissão: contribuições do projeto “saberes em diálogo”
author Silva, Gilberto Ferreira da
author2 Machado, Juliana Aquino
Silva, Ana Paula da
Silva, Juliana Cristina da
topic Formação docente
Projeto Saberes em Diálogo
Inserção profissional docente
publishDate 2021
format article
url http://hdl.handle.net/11690/2916
language por
instname_str Universidade La Salle (UNILASALLE)
instacron_str UNILASALLE