Relação entre estilos de aprendizagem e perfomance acadêmica em alunos de medicina da UNILA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ginani, Giuliano Emerenciano
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNILA
Texto Completo: https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/1809
Resumo: Monografia de Especialização - Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Orientadora: Profa. Dra. Irani F. da Silva Gerab
id UNIL_110069a105823e5e3b8c644497c1895e
oai_identifier_str oai:dspace.unila.edu.br:123456789/1809
network_acronym_str UNIL
network_name_str Repositório Institucional da UNILA
repository_id_str 3636
spelling Relação entre estilos de aprendizagem e perfomance acadêmica em alunos de medicina da UNILAAprendizadoCurso de Medicina da UNILAMonografia de Especialização - Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Orientadora: Profa. Dra. Irani F. da Silva GerabRelação entre estilos de aprendizagem e perfomance acadêmica em alunos de medicina da UNILAGerab, Irani F. da SilvaGinani, Giuliano Emerenciano2014info:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfGINANI, Giuliano Emerenciano. Relação entre estilos de aprendizagem e perfomance acadêmica em alunos de medicina da UNILA. 2014. 24 p. Monografia de Especialização (Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana) - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), Foz do Iguaçu, 2014.https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/1809porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNILAinstname:Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)instacron:UNILA2024-05-11T12:56:56Zoai:dspace.unila.edu.br:123456789/1809Repositório InstitucionalPUBhttp://dspace.unila.edu.br/oai/requestopendoar:36362024-05-11T12:56:56Repositório Institucional da UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)false
dc.title.none.fl_str_mv Relação entre estilos de aprendizagem e perfomance acadêmica em alunos de medicina da UNILA
title Relação entre estilos de aprendizagem e perfomance acadêmica em alunos de medicina da UNILA
spellingShingle Relação entre estilos de aprendizagem e perfomance acadêmica em alunos de medicina da UNILA
Ginani, Giuliano Emerenciano
Aprendizado
Curso de Medicina da UNILA
title_short Relação entre estilos de aprendizagem e perfomance acadêmica em alunos de medicina da UNILA
title_full Relação entre estilos de aprendizagem e perfomance acadêmica em alunos de medicina da UNILA
title_fullStr Relação entre estilos de aprendizagem e perfomance acadêmica em alunos de medicina da UNILA
title_full_unstemmed Relação entre estilos de aprendizagem e perfomance acadêmica em alunos de medicina da UNILA
title_sort Relação entre estilos de aprendizagem e perfomance acadêmica em alunos de medicina da UNILA
author Ginani, Giuliano Emerenciano
author_facet Ginani, Giuliano Emerenciano
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Gerab, Irani F. da Silva
dc.contributor.author.fl_str_mv Ginani, Giuliano Emerenciano
dc.subject.por.fl_str_mv Aprendizado
Curso de Medicina da UNILA
topic Aprendizado
Curso de Medicina da UNILA
description Monografia de Especialização - Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Orientadora: Profa. Dra. Irani F. da Silva Gerab
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv GINANI, Giuliano Emerenciano. Relação entre estilos de aprendizagem e perfomance acadêmica em alunos de medicina da UNILA. 2014. 24 p. Monografia de Especialização (Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana) - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), Foz do Iguaçu, 2014.
https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/1809
identifier_str_mv GINANI, Giuliano Emerenciano. Relação entre estilos de aprendizagem e perfomance acadêmica em alunos de medicina da UNILA. 2014. 24 p. Monografia de Especialização (Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana) - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), Foz do Iguaçu, 2014.
url https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/1809
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNILA
instname:Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
instacron:UNILA
instname_str Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
instacron_str UNILA
institution UNILA
reponame_str Repositório Institucional da UNILA
collection Repositório Institucional da UNILA
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1805285236697726976