Análise dos Programas de Residências Médicas de Ortopedia e Traumatologia em Instituições de cidades da Região Sul do Brasil com menos de 300.000 habitantes. Fortalezas e debilidades: como chegar ao equílibrio?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moro, Pedro Filemón Calabrese
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNILA
Texto Completo: https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/1791
Resumo: Monografia de Especialização - Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Orientadora: Prof. Dr. Nildo Alves Batista
id UNIL_41caef4d48a0caa955c2052dc7ab6378
oai_identifier_str oai:dspace.unila.edu.br:123456789/1791
network_acronym_str UNIL
network_name_str Repositório Institucional da UNILA
repository_id_str 3636
spelling Análise dos Programas de Residências Médicas de Ortopedia e Traumatologia em Instituições de cidades da Região Sul do Brasil com menos de 300.000 habitantes. Fortalezas e debilidades: como chegar ao equílibrio?Programas de Residências MédicasOrtopedia e TraumatologiaRegião sul - BrasilMonografia de Especialização - Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Orientadora: Prof. Dr. Nildo Alves BatistaCom a aprovação da Medida provisória nº 621 de 8 de julho de 2013, que cria o Programa Mais Médicos fica regulamentado o reordenamento e consequênte aumento de vagas para graduação em cursos de medicina assim como para Residências MédicasBatista, Nildo AlvesMoro, Pedro Filemón Calabrese2014info:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfMORO, Pedro Filemón Calabrese. Análise dos Programas de Residências Médicas de Ortopedia e Traumatologia em Instituições de cidades da Região Sul do Brasil com menos de 300.000 habitantes. Fortalezas e debilidades: como chegar ao equílibrio? 2014. 16 p. Monografia de Especialização (Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana) - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), Foz do Iguaçu, 2014.https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/1791porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNILAinstname:Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)instacron:UNILA2024-05-11T12:56:55Zoai:dspace.unila.edu.br:123456789/1791Repositório InstitucionalPUBhttp://dspace.unila.edu.br/oai/requestopendoar:36362024-05-11T12:56:55Repositório Institucional da UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)false
dc.title.none.fl_str_mv Análise dos Programas de Residências Médicas de Ortopedia e Traumatologia em Instituições de cidades da Região Sul do Brasil com menos de 300.000 habitantes. Fortalezas e debilidades: como chegar ao equílibrio?
title Análise dos Programas de Residências Médicas de Ortopedia e Traumatologia em Instituições de cidades da Região Sul do Brasil com menos de 300.000 habitantes. Fortalezas e debilidades: como chegar ao equílibrio?
spellingShingle Análise dos Programas de Residências Médicas de Ortopedia e Traumatologia em Instituições de cidades da Região Sul do Brasil com menos de 300.000 habitantes. Fortalezas e debilidades: como chegar ao equílibrio?
Moro, Pedro Filemón Calabrese
Programas de Residências Médicas
Ortopedia e Traumatologia
Região sul - Brasil
title_short Análise dos Programas de Residências Médicas de Ortopedia e Traumatologia em Instituições de cidades da Região Sul do Brasil com menos de 300.000 habitantes. Fortalezas e debilidades: como chegar ao equílibrio?
title_full Análise dos Programas de Residências Médicas de Ortopedia e Traumatologia em Instituições de cidades da Região Sul do Brasil com menos de 300.000 habitantes. Fortalezas e debilidades: como chegar ao equílibrio?
title_fullStr Análise dos Programas de Residências Médicas de Ortopedia e Traumatologia em Instituições de cidades da Região Sul do Brasil com menos de 300.000 habitantes. Fortalezas e debilidades: como chegar ao equílibrio?
title_full_unstemmed Análise dos Programas de Residências Médicas de Ortopedia e Traumatologia em Instituições de cidades da Região Sul do Brasil com menos de 300.000 habitantes. Fortalezas e debilidades: como chegar ao equílibrio?
title_sort Análise dos Programas de Residências Médicas de Ortopedia e Traumatologia em Instituições de cidades da Região Sul do Brasil com menos de 300.000 habitantes. Fortalezas e debilidades: como chegar ao equílibrio?
author Moro, Pedro Filemón Calabrese
author_facet Moro, Pedro Filemón Calabrese
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Batista, Nildo Alves
dc.contributor.author.fl_str_mv Moro, Pedro Filemón Calabrese
dc.subject.por.fl_str_mv Programas de Residências Médicas
Ortopedia e Traumatologia
Região sul - Brasil
topic Programas de Residências Médicas
Ortopedia e Traumatologia
Região sul - Brasil
description Monografia de Especialização - Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Orientadora: Prof. Dr. Nildo Alves Batista
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv MORO, Pedro Filemón Calabrese. Análise dos Programas de Residências Médicas de Ortopedia e Traumatologia em Instituições de cidades da Região Sul do Brasil com menos de 300.000 habitantes. Fortalezas e debilidades: como chegar ao equílibrio? 2014. 16 p. Monografia de Especialização (Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana) - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), Foz do Iguaçu, 2014.
https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/1791
identifier_str_mv MORO, Pedro Filemón Calabrese. Análise dos Programas de Residências Médicas de Ortopedia e Traumatologia em Instituições de cidades da Região Sul do Brasil com menos de 300.000 habitantes. Fortalezas e debilidades: como chegar ao equílibrio? 2014. 16 p. Monografia de Especialização (Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana) - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), Foz do Iguaçu, 2014.
url https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/1791
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNILA
instname:Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
instacron:UNILA
instname_str Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
instacron_str UNILA
institution UNILA
reponame_str Repositório Institucional da UNILA
collection Repositório Institucional da UNILA
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1805285236658929664