As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Araújo, Mayck Pereira de
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNILA
Texto Completo: https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/5585
Resumo: Artigo apresentado como trabalho de conclusão de curso da Especialização em História e América Latina pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
id UNIL_4bca877c7bad0d8246f9bb59957d518f
oai_identifier_str oai:dspace.unila.edu.br:123456789/5585
network_acronym_str UNIL
network_name_str Repositório Institucional da UNILA
repository_id_str 3636
spelling As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do IguaçuEnsino de HistóriaDiscentesDocentesArtigo apresentado como trabalho de conclusão de curso da Especialização em História e América Latina pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)ARAÚJO, Mayck Pereira de. As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu. 2020. 15 p. Artigo de Conclusão de Curso (Especialização em Ensino de História e América Latina) – Universidade Federal da Integração Latino-Americana, Foz do Iguaçu, 2020.Apresentação sobre como se dá as relações de aluno e professor, na disciplina de História, dentro das séries iniciais, dos ensino fundamental da rede municipal de Foz do Iguaçu. Quais seriam os motivos que fazem o aluno levar essa disciplina como algo paralelo, já que é uma disciplina que é somente um professor que passa o conteúdo em apenas um único dia da semana. Com o avanço da tecnologia quais têm sido as ferramentas que têm chegado para o professor tentar fazer sempre uma aula melhor para poder prender a atenção do aluno, e fazer com que ele possa valorizar a disciplina de História?2020-02-27info:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/pdfhttps://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/5585porinfo:eu-repo/semantics/openAccessAraújo, Mayck Pereira dereponame:Repositório Institucional da UNILAinstname:Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)instacron:UNILA2024-05-11T12:57:56Zoai:dspace.unila.edu.br:123456789/5585Repositório InstitucionalPUBhttp://dspace.unila.edu.br/oai/requestopendoar:36362024-05-11T12:57:56Repositório Institucional da UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)false
dc.title.none.fl_str_mv As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu
title As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu
spellingShingle As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu
Araújo, Mayck Pereira de
Ensino de História
Discentes
Docentes
title_short As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu
title_full As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu
title_fullStr As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu
title_full_unstemmed As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu
title_sort As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu
author Araújo, Mayck Pereira de
author_facet Araújo, Mayck Pereira de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Araújo, Mayck Pereira de
dc.subject.por.fl_str_mv Ensino de História
Discentes
Docentes
topic Ensino de História
Discentes
Docentes
description Artigo apresentado como trabalho de conclusão de curso da Especialização em História e América Latina pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-02-27
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/5585
url https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/5585
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNILA
instname:Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
instacron:UNILA
instname_str Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
instacron_str UNILA
institution UNILA
reponame_str Repositório Institucional da UNILA
collection Repositório Institucional da UNILA
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1805285244536881152