As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNILA |
Texto Completo: | https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/5585 |
Resumo: | Artigo apresentado como trabalho de conclusão de curso da Especialização em História e América Latina pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) |
id |
UNIL_4bca877c7bad0d8246f9bb59957d518f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:dspace.unila.edu.br:123456789/5585 |
network_acronym_str |
UNIL |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNILA |
repository_id_str |
3636 |
spelling |
As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do IguaçuEnsino de HistóriaDiscentesDocentesArtigo apresentado como trabalho de conclusão de curso da Especialização em História e América Latina pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)ARAÚJO, Mayck Pereira de. As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu. 2020. 15 p. Artigo de Conclusão de Curso (Especialização em Ensino de História e América Latina) – Universidade Federal da Integração Latino-Americana, Foz do Iguaçu, 2020.Apresentação sobre como se dá as relações de aluno e professor, na disciplina de História, dentro das séries iniciais, dos ensino fundamental da rede municipal de Foz do Iguaçu. Quais seriam os motivos que fazem o aluno levar essa disciplina como algo paralelo, já que é uma disciplina que é somente um professor que passa o conteúdo em apenas um único dia da semana. Com o avanço da tecnologia quais têm sido as ferramentas que têm chegado para o professor tentar fazer sempre uma aula melhor para poder prender a atenção do aluno, e fazer com que ele possa valorizar a disciplina de História?2020-02-27info:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/pdfhttps://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/5585porinfo:eu-repo/semantics/openAccessAraújo, Mayck Pereira dereponame:Repositório Institucional da UNILAinstname:Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)instacron:UNILA2024-05-11T12:57:56Zoai:dspace.unila.edu.br:123456789/5585Repositório InstitucionalPUBhttp://dspace.unila.edu.br/oai/requestopendoar:36362024-05-11T12:57:56Repositório Institucional da UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu |
title |
As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu |
spellingShingle |
As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu Araújo, Mayck Pereira de Ensino de História Discentes Docentes |
title_short |
As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu |
title_full |
As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu |
title_fullStr |
As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu |
title_full_unstemmed |
As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu |
title_sort |
As relações de aluno e professor na disciplina de História nas turmas de 5º ano das séries iniciais, ra Rede Municipal de Foz do Iguaçu |
author |
Araújo, Mayck Pereira de |
author_facet |
Araújo, Mayck Pereira de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Araújo, Mayck Pereira de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ensino de História Discentes Docentes |
topic |
Ensino de História Discentes Docentes |
description |
Artigo apresentado como trabalho de conclusão de curso da Especialização em História e América Latina pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-02-27 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/5585 |
url |
https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/5585 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNILA instname:Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) instacron:UNILA |
instname_str |
Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) |
instacron_str |
UNILA |
institution |
UNILA |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNILA |
collection |
Repositório Institucional da UNILA |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1805285244536881152 |