Produccion arquitectonica moderna de Artigas y las consecuencias del golpe del 64

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva Irigoyen, Favio Junior
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: spa
Título da fonte: Repositório Institucional da UNILA
Texto Completo: https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/2509
Resumo: 3º congresso – As múltiplas Faces da Arquitetura Contemporânea de 2016 – As múltiplas Faces da Arquitetura Contemporânea – foram apresentados pelos/as estudantes da disciplina de Crítica e História da Arquitetura e da Cidade IV sob orientação da professora Andreia Moassab, do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Integração Latino-americana – UNILA. O congresso é parte da avaliação final da disciplina, no qual os/as estudantes apresentam a sua versão e dialogam com autores/as e textos de referência sobre a arquitetura nas últimas décadas
id UNIL_514a4960d2cd88747f50f702639d59c9
oai_identifier_str oai:dspace.unila.edu.br:123456789/2509
network_acronym_str UNIL
network_name_str Repositório Institucional da UNILA
repository_id_str 3636
spelling Produccion arquitectonica moderna de Artigas y las consecuencias del golpe del 64DiseñoArquitectura modernaInvenciónProducción3º congresso – As múltiplas Faces da Arquitetura Contemporânea de 2016 – As múltiplas Faces da Arquitetura Contemporânea – foram apresentados pelos/as estudantes da disciplina de Crítica e História da Arquitetura e da Cidade IV sob orientação da professora Andreia Moassab, do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Integração Latino-americana – UNILA. O congresso é parte da avaliação final da disciplina, no qual os/as estudantes apresentam a sua versão e dialogam com autores/as e textos de referência sobre a arquitetura nas últimas décadasLa primera producción arquitectónica moderna que buscaba romper con la clásica casa paulistana fue en 1942 que fue realizado por Artigas llamándose ̈La Casinha ̈, representando un proceso de invención de la moderna casa paulistana, utilizando materiales brutos y sin revestimiento como madera, ladrillos, tejas cerámicas, etc. Artigas con estos nuevos materiales diseña la fachada haciendo juegos de volúmenes de la edificación, la planta fluida y circular integrando las áreas comunes2016info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/pdfhttps://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/2509spainfo:eu-repo/semantics/openAccessSilva Irigoyen, Favio Juniorreponame:Repositório Institucional da UNILAinstname:Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)instacron:UNILA2024-05-11T14:04:29Zoai:dspace.unila.edu.br:123456789/2509Repositório InstitucionalPUBhttp://dspace.unila.edu.br/oai/requestopendoar:36362024-05-11T14:04:29Repositório Institucional da UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)false
dc.title.none.fl_str_mv Produccion arquitectonica moderna de Artigas y las consecuencias del golpe del 64
title Produccion arquitectonica moderna de Artigas y las consecuencias del golpe del 64
spellingShingle Produccion arquitectonica moderna de Artigas y las consecuencias del golpe del 64
Silva Irigoyen, Favio Junior
Diseño
Arquitectura moderna
Invención
Producción
title_short Produccion arquitectonica moderna de Artigas y las consecuencias del golpe del 64
title_full Produccion arquitectonica moderna de Artigas y las consecuencias del golpe del 64
title_fullStr Produccion arquitectonica moderna de Artigas y las consecuencias del golpe del 64
title_full_unstemmed Produccion arquitectonica moderna de Artigas y las consecuencias del golpe del 64
title_sort Produccion arquitectonica moderna de Artigas y las consecuencias del golpe del 64
author Silva Irigoyen, Favio Junior
author_facet Silva Irigoyen, Favio Junior
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva Irigoyen, Favio Junior
dc.subject.por.fl_str_mv Diseño
Arquitectura moderna
Invención
Producción
topic Diseño
Arquitectura moderna
Invención
Producción
description 3º congresso – As múltiplas Faces da Arquitetura Contemporânea de 2016 – As múltiplas Faces da Arquitetura Contemporânea – foram apresentados pelos/as estudantes da disciplina de Crítica e História da Arquitetura e da Cidade IV sob orientação da professora Andreia Moassab, do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Integração Latino-americana – UNILA. O congresso é parte da avaliação final da disciplina, no qual os/as estudantes apresentam a sua versão e dialogam com autores/as e textos de referência sobre a arquitetura nas últimas décadas
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/2509
url https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/2509
dc.language.iso.fl_str_mv spa
language spa
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNILA
instname:Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
instacron:UNILA
instname_str Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
instacron_str UNILA
institution UNILA
reponame_str Repositório Institucional da UNILA
collection Repositório Institucional da UNILA
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1805285264181952512