UNILA ao seu alcance
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNILA |
Texto Completo: | https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/5271 |
Resumo: | VII Seminário de Extensão Universitária da UNILA (SEUNI); VIII Encontro de Iniciação Científica e IV Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EICTI 2019) e Seminário de Atividades Formativas da UNILA (SAFOR) |
id |
UNIL_52113a6fedec8705b1503e88a2e4b0bb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:dspace.unila.edu.br:123456789/5271 |
network_acronym_str |
UNIL |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNILA |
repository_id_str |
3636 |
spelling |
UNILA ao seu alcanceII SIEPEUniversidade públicaEducação - formas de ingressoUniversidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)VII Seminário de Extensão Universitária da UNILA (SEUNI); VIII Encontro de Iniciação Científica e IV Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EICTI 2019) e Seminário de Atividades Formativas da UNILA (SAFOR)Iniciado em 2016, o projeto de extensão tem como objetivo divulgar a Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA nas turmas concluintes do ensino médio das escolas públicas estaduais de Foz do Iguaçu e região. A linha de atuação parte na defesa do ensino superior público e de qualidade com acesso democrático e de inclusão social, abordando os pilares da Universidade Pública (ensino, pesquisa e extensão), a vocação latino-americana da UNILA, as formas de ingresso no ensino superior, formas de inclusão social e permanência e tenta dialogar com os estudantes para sanar dúvidas e desinformações. Neste ano, o projeto continua expandindo tanto no âmbito interno (político e administrativo) com o envolvimento de outras unidades administrativas, quanto do âmbito externo com visitas aos colégios dos municípios da região (extremo oeste do Paraná/Brasil, Ciudad del Este/Paraguai e Puerto Iguazú/Argentina). No primeiro semestre foram visitadas 57 turmas e 1.289 estudantes da rede de ensino público de Foz do Iguaçu/PRAgradecimento à Universidade Federal da Integração Latino-Americana pelo apoio e financiamento para a realização do presente trabalhoSIEPE2019info:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdf<https://unila.edu.br/siepe/anais>ISBN: 978-65-80943-05-0https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/5271porinfo:eu-repo/semantics/openAccessMedina, Lindolfo de Paula FernandesMoreira, Rogério MottaPalmeira, Rafael FrancaMaschio, Márcia Lurdes de Souzareponame:Repositório Institucional da UNILAinstname:Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)instacron:UNILA2024-05-11T13:46:33Zoai:dspace.unila.edu.br:123456789/5271Repositório InstitucionalPUBhttp://dspace.unila.edu.br/oai/requestopendoar:36362024-05-11T13:46:33Repositório Institucional da UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
UNILA ao seu alcance |
title |
UNILA ao seu alcance |
spellingShingle |
UNILA ao seu alcance Medina, Lindolfo de Paula Fernandes II SIEPE Universidade pública Educação - formas de ingresso Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) |
title_short |
UNILA ao seu alcance |
title_full |
UNILA ao seu alcance |
title_fullStr |
UNILA ao seu alcance |
title_full_unstemmed |
UNILA ao seu alcance |
title_sort |
UNILA ao seu alcance |
author |
Medina, Lindolfo de Paula Fernandes |
author_facet |
Medina, Lindolfo de Paula Fernandes Moreira, Rogério Motta Palmeira, Rafael Franca Maschio, Márcia Lurdes de Souza |
author_role |
author |
author2 |
Moreira, Rogério Motta Palmeira, Rafael Franca Maschio, Márcia Lurdes de Souza |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Medina, Lindolfo de Paula Fernandes Moreira, Rogério Motta Palmeira, Rafael Franca Maschio, Márcia Lurdes de Souza |
dc.subject.por.fl_str_mv |
II SIEPE Universidade pública Educação - formas de ingresso Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) |
topic |
II SIEPE Universidade pública Educação - formas de ingresso Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) |
description |
VII Seminário de Extensão Universitária da UNILA (SEUNI); VIII Encontro de Iniciação Científica e IV Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EICTI 2019) e Seminário de Atividades Formativas da UNILA (SAFOR) |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
<https://unila.edu.br/siepe/anais> ISBN: 978-65-80943-05-0 https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/5271 |
identifier_str_mv |
<https://unila.edu.br/siepe/anais> ISBN: 978-65-80943-05-0 |
url |
https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/5271 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
SIEPE |
publisher.none.fl_str_mv |
SIEPE |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNILA instname:Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) instacron:UNILA |
instname_str |
Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) |
instacron_str |
UNILA |
institution |
UNILA |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNILA |
collection |
Repositório Institucional da UNILA |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1805285259711873024 |