VI Seminário das Licenciatura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: UNILA, Universidade Federal da Integração Latino-Americana
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Outros
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNILA
Texto Completo: https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/5284
Resumo: A Universidade Federal da Integração Latino Americana, sediada em Foz do Iguaçu, conta hoje com sete cursos de licenciatura destinados a formar professores nas áreas de História, Letras, Geografia, Ciências da Natureza, Filosofia, Matemática e Química inserindo-se, portanto como agente transformador no cenário educacional da cidade de Foz do Iguaçu e região. A partir de projetos de pesquisa e extensão, disciplinas como estágio e laboratório de ensino, projetos como PIBID e Residência Pedagógica a UNILA tem estreitado os laços entre o ensino superior e a educação básica justificando a necessidade de um espaço para troca de experiências entre os docentes da educação básica, professores em formação e docentes da educação superior.
id UNIL_94e751c6d783a39e460785c75c245a0c
oai_identifier_str oai:dspace.unila.edu.br:123456789/5284
network_acronym_str UNIL
network_name_str Repositório Institucional da UNILA
repository_id_str 3636
spelling VI Seminário das LicenciaturaIII Mostra de Estágio, Ensino e Pesquisa em Ensino de GeografiaLicenciaturaA Universidade Federal da Integração Latino Americana, sediada em Foz do Iguaçu, conta hoje com sete cursos de licenciatura destinados a formar professores nas áreas de História, Letras, Geografia, Ciências da Natureza, Filosofia, Matemática e Química inserindo-se, portanto como agente transformador no cenário educacional da cidade de Foz do Iguaçu e região. A partir de projetos de pesquisa e extensão, disciplinas como estágio e laboratório de ensino, projetos como PIBID e Residência Pedagógica a UNILA tem estreitado os laços entre o ensino superior e a educação básica justificando a necessidade de um espaço para troca de experiências entre os docentes da educação básica, professores em formação e docentes da educação superior.2019-11-26T14:21:04Z2019-11-26T14:21:04Z2019-11-25info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/otherimage/pnghttps://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/5284porUNILA, Universidade Federal da Integração Latino-Americanainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNILAinstname:Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)instacron:UNILA2024-05-05T22:14:03Zoai:dspace.unila.edu.br:123456789/5284Repositório InstitucionalPUBhttp://dspace.unila.edu.br/oai/requestopendoar:36362024-05-05T22:14:03Repositório Institucional da UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)false
dc.title.none.fl_str_mv VI Seminário das Licenciatura
III Mostra de Estágio, Ensino e Pesquisa em Ensino de Geografia
title VI Seminário das Licenciatura
spellingShingle VI Seminário das Licenciatura
UNILA, Universidade Federal da Integração Latino-Americana
Licenciatura
title_short VI Seminário das Licenciatura
title_full VI Seminário das Licenciatura
title_fullStr VI Seminário das Licenciatura
title_full_unstemmed VI Seminário das Licenciatura
title_sort VI Seminário das Licenciatura
author UNILA, Universidade Federal da Integração Latino-Americana
author_facet UNILA, Universidade Federal da Integração Latino-Americana
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv UNILA, Universidade Federal da Integração Latino-Americana
dc.subject.por.fl_str_mv Licenciatura
topic Licenciatura
description A Universidade Federal da Integração Latino Americana, sediada em Foz do Iguaçu, conta hoje com sete cursos de licenciatura destinados a formar professores nas áreas de História, Letras, Geografia, Ciências da Natureza, Filosofia, Matemática e Química inserindo-se, portanto como agente transformador no cenário educacional da cidade de Foz do Iguaçu e região. A partir de projetos de pesquisa e extensão, disciplinas como estágio e laboratório de ensino, projetos como PIBID e Residência Pedagógica a UNILA tem estreitado os laços entre o ensino superior e a educação básica justificando a necessidade de um espaço para troca de experiências entre os docentes da educação básica, professores em formação e docentes da educação superior.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-11-26T14:21:04Z
2019-11-26T14:21:04Z
2019-11-25
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/other
format other
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/5284
url https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/5284
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv image/png
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNILA
instname:Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
instacron:UNILA
instname_str Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
instacron_str UNILA
institution UNILA
reponame_str Repositório Institucional da UNILA
collection Repositório Institucional da UNILA
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1816161901554434048