M
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Educa (Porto Velho) |
Texto Completo: | https://periodicos.unir.br/index.php/EDUCA/article/view/1963 |
id |
UNIR-3_e9268bd935fe061eabe0436d7d6ee9c4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.unir.br:article/1963 |
network_acronym_str |
UNIR-3 |
network_name_str |
Educa (Porto Velho) |
repository_id_str |
|
spelling |
MPolíticas públicas. Aprendizagem matemática.370Políticas públicas. Aprendizaje de las matemáticas. Currículo.Public policies. Mathematics learning. Curriculum.Editora da Universidade Federal de Rondônia (EDUFRO)2017-04-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por Paresapplication/pdfhttps://periodicos.unir.br/index.php/EDUCA/article/view/196310.26568/2359-2087.2017.1963EDUCA - Revista Multidisciplinar em Educação; v. 4 n. 7 (2017); 2-232359-20872359-208710.26568/educa.v4i7reponame:Educa (Porto Velho)instname:Universidade Federal de Rondônia (UNIR)instacron:UNIRporhttps://periodicos.unir.br/index.php/EDUCA/article/view/1963/1893Leseux, Sandro LuizNeto, Orestes ZivieriDarsie, Marta Maria Pontininfo:eu-repo/semantics/openAccess2018-06-09T13:29:49Zoai:periodicos.unir.br:article/1963Revistahttps://periodicos.unir.br/index.php/EDUCAPUBhttps://periodicos.unir.br/index.php/EDUCA/oairevistaeduca@unir.br || dti@unir.br2359-20872359-2087opendoar:2018-06-09T13:29:49Educa (Porto Velho) - Universidade Federal de Rondônia (UNIR)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
M |
title |
M |
spellingShingle |
M Leseux, Sandro Luiz Políticas públicas. Aprendizagem matemática. 370 Políticas públicas. Aprendizaje de las matemáticas. Currículo. Public policies. Mathematics learning. Curriculum. |
title_short |
M |
title_full |
M |
title_fullStr |
M |
title_full_unstemmed |
M |
title_sort |
M |
author |
Leseux, Sandro Luiz |
author_facet |
Leseux, Sandro Luiz Neto, Orestes Zivieri Darsie, Marta Maria Pontin |
author_role |
author |
author2 |
Neto, Orestes Zivieri Darsie, Marta Maria Pontin |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Leseux, Sandro Luiz Neto, Orestes Zivieri Darsie, Marta Maria Pontin |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Políticas públicas. Aprendizagem matemática. 370 Políticas públicas. Aprendizaje de las matemáticas. Currículo. Public policies. Mathematics learning. Curriculum. |
topic |
Políticas públicas. Aprendizagem matemática. 370 Políticas públicas. Aprendizaje de las matemáticas. Currículo. Public policies. Mathematics learning. Curriculum. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-04-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado por Pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.unir.br/index.php/EDUCA/article/view/1963 10.26568/2359-2087.2017.1963 |
url |
https://periodicos.unir.br/index.php/EDUCA/article/view/1963 |
identifier_str_mv |
10.26568/2359-2087.2017.1963 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.unir.br/index.php/EDUCA/article/view/1963/1893 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora da Universidade Federal de Rondônia (EDUFRO) |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora da Universidade Federal de Rondônia (EDUFRO) |
dc.source.none.fl_str_mv |
EDUCA - Revista Multidisciplinar em Educação; v. 4 n. 7 (2017); 2-23 2359-2087 2359-2087 10.26568/educa.v4i7 reponame:Educa (Porto Velho) instname:Universidade Federal de Rondônia (UNIR) instacron:UNIR |
instname_str |
Universidade Federal de Rondônia (UNIR) |
instacron_str |
UNIR |
institution |
UNIR |
reponame_str |
Educa (Porto Velho) |
collection |
Educa (Porto Velho) |
repository.name.fl_str_mv |
Educa (Porto Velho) - Universidade Federal de Rondônia (UNIR) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistaeduca@unir.br || dti@unir.br |
_version_ |
1797174542042398720 |