INTERDISCIPLINARIDADE NOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GESTÃO PÚBLICA NO BRASIL: UMA ANÁLISE CONCEITUAL.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Corrêa de Oliveira, Celmar
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Honorato Schuch Santos, Carlos, Mastella, Mauro, Fernandes, Luis Henrique Dias
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Eletrônica de Estratégia e Negócios
Texto Completo: https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeN/article/view/6915
Resumo: Este trabalho busca responder a seguinte questão de pesquisa: a abordagem interdisciplinar pode colaborar no aperfeiçoamento da formação de gestores públicos? Para responder parcialmente e provisoriamente esta questão, esta pesquisa fez uso da abordagem qualitativa e utilizou-se de uma análise bibliográfica e documental, objetivando analisar o nível de utilização da abordagem interdisciplinar nos projetos pedagógicos dos bacharelados em Administração Pública e Gestão Pública no Brasil.Com a análise realizada, foi possível verificar que o nível de utilização da abordagem interdisciplinar, nos PPC’s dos cursos pesquisados, pode ser considerado médio e que há correspondência entre interdisciplinaridade e desempenho.
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