INTERDISCIPLINARIDADE NOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GESTÃO PÚBLICA NO BRASIL: UMA ANÁLISE CONCEITUAL.
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Data de Publicação: | 2020 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Eletrônica de Estratégia e Negócios |
Texto Completo: | https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeN/article/view/6915 |
Resumo: | Este trabalho busca responder a seguinte questão de pesquisa: a abordagem interdisciplinar pode colaborar no aperfeiçoamento da formação de gestores públicos? Para responder parcialmente e provisoriamente esta questão, esta pesquisa fez uso da abordagem qualitativa e utilizou-se de uma análise bibliográfica e documental, objetivando analisar o nível de utilização da abordagem interdisciplinar nos projetos pedagógicos dos bacharelados em Administração Pública e Gestão Pública no Brasil.Com a análise realizada, foi possível verificar que o nível de utilização da abordagem interdisciplinar, nos PPC’s dos cursos pesquisados, pode ser considerado médio e que há correspondência entre interdisciplinaridade e desempenho. |
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INTERDISCIPLINARIDADE NOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E GESTÃO PÚBLICA NO BRASIL: UMA ANÁLISE CONCEITUAL.InterdisciplinaridadeAdministração PúblicaFormação de Gestores Públicos.Este trabalho busca responder a seguinte questão de pesquisa: a abordagem interdisciplinar pode colaborar no aperfeiçoamento da formação de gestores públicos? Para responder parcialmente e provisoriamente esta questão, esta pesquisa fez uso da abordagem qualitativa e utilizou-se de uma análise bibliográfica e documental, objetivando analisar o nível de utilização da abordagem interdisciplinar nos projetos pedagógicos dos bacharelados em Administração Pública e Gestão Pública no Brasil.Com a análise realizada, foi possível verificar que o nível de utilização da abordagem interdisciplinar, nos PPC’s dos cursos pesquisados, pode ser considerado médio e que há correspondência entre interdisciplinaridade e desempenho.Universidade do Sul de Santa Catarina2020-05-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeN/article/view/691510.19177/reen.v12e0201963-88Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios; v. 13 (2020): Edição Especial 1 CIDESP 2018 / 2019; 63-881984-33721984-3372reponame:Revista Eletrônica de Estratégia e Negóciosinstname:Universidade do Sul de SC (UNISUL)instacron:UNISULporhttps://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeN/article/view/6915/pdfCopyright (c) 2020 Revista Eletrônica de Estratégia & Negóciosinfo:eu-repo/semantics/openAccessCorrêa de Oliveira, CelmarHonorato Schuch Santos, CarlosMastella, MauroFernandes, Luis Henrique Dias2020-05-13T19:08:16Zoai:portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br:article/6915Revistahttps://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeNPRIhttps://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/EeN/oaiterezinha.angeloni@unisul.br||ademar.unisul@gmail.com1984-33721984-3372opendoar:2022-11-08T11:08:36.971261Revista Eletrônica de Estratégia e Negócios - Universidade do Sul de SC (UNISUL)false |
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