Editorial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Aguiar, Letícia Carneiro
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Poiésis (Tubarão. Online)
Texto Completo: https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/Poiesis/article/view/8028
Resumo: O Dossiê em questão abre espaço para trabalhos inéditos decorrentes de pesquisas teóricas e/ou empíricas concluídas, nacionais e internacionais, que retratem processos de ambientalização evidenciados em diferentes espaços educacionais, seus avanços, desafios, inovações, concepções epistemológicas que perpassam as discussões e reflexões acerca do tema e/ou outras abordagens diretamente relacionadas à temática. As contribuições do tema para a Educação transitam em diferentes frentes, dentre elas, destacam-se, além do contexto formativo, a inserção da questão da sustentabilidade socioambiental e da EA.
id UNISUL-4_297d92eb8b4474e2b536241690de83f6
oai_identifier_str oai:portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br:article/8028
network_acronym_str UNISUL-4
network_name_str Poiésis (Tubarão. Online)
repository_id_str
spelling EditorialO Dossiê em questão abre espaço para trabalhos inéditos decorrentes de pesquisas teóricas e/ou empíricas concluídas, nacionais e internacionais, que retratem processos de ambientalização evidenciados em diferentes espaços educacionais, seus avanços, desafios, inovações, concepções epistemológicas que perpassam as discussões e reflexões acerca do tema e/ou outras abordagens diretamente relacionadas à temática. As contribuições do tema para a Educação transitam em diferentes frentes, dentre elas, destacam-se, além do contexto formativo, a inserção da questão da sustentabilidade socioambiental e da EA.Universidade do Sul de Santa Catarina2019-09-11info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/Poiesis/article/view/802810.19177/prppge.v13e2320191-4Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação; v. 13 n. 23 (2019); 1-42179-2534reponame:Poiésis (Tubarão. Online)instname:Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL)instacron:UNISULporhttps://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/Poiesis/article/view/8028/4492Copyright (c) 2019 Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessAguiar, Letícia Carneiro2019-12-13T18:59:24Zoai:portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br:article/8028Revistahttp://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/PoiesisPRIhttp://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/oai||revistapoiesis@unisul.br2179-25342179-2534opendoar:2019-12-13T18:59:24Poiésis (Tubarão. Online) - Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL)false
dc.title.none.fl_str_mv Editorial
title Editorial
spellingShingle Editorial
Aguiar, Letícia Carneiro
title_short Editorial
title_full Editorial
title_fullStr Editorial
title_full_unstemmed Editorial
title_sort Editorial
author Aguiar, Letícia Carneiro
author_facet Aguiar, Letícia Carneiro
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Aguiar, Letícia Carneiro
description O Dossiê em questão abre espaço para trabalhos inéditos decorrentes de pesquisas teóricas e/ou empíricas concluídas, nacionais e internacionais, que retratem processos de ambientalização evidenciados em diferentes espaços educacionais, seus avanços, desafios, inovações, concepções epistemológicas que perpassam as discussões e reflexões acerca do tema e/ou outras abordagens diretamente relacionadas à temática. As contribuições do tema para a Educação transitam em diferentes frentes, dentre elas, destacam-se, além do contexto formativo, a inserção da questão da sustentabilidade socioambiental e da EA.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-09-11
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/Poiesis/article/view/8028
10.19177/prppge.v13e2320191-4
url https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/Poiesis/article/view/8028
identifier_str_mv 10.19177/prppge.v13e2320191-4
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://portaldeperiodicos.animaeducacao.com.br/index.php/Poiesis/article/view/8028/4492
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2019 Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2019 Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade do Sul de Santa Catarina
publisher.none.fl_str_mv Universidade do Sul de Santa Catarina
dc.source.none.fl_str_mv Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação; v. 13 n. 23 (2019); 1-4
2179-2534
reponame:Poiésis (Tubarão. Online)
instname:Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL)
instacron:UNISUL
instname_str Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL)
instacron_str UNISUL
institution UNISUL
reponame_str Poiésis (Tubarão. Online)
collection Poiésis (Tubarão. Online)
repository.name.fl_str_mv Poiésis (Tubarão. Online) - Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL)
repository.mail.fl_str_mv ||revistapoiesis@unisul.br
_version_ 1800218748960899072