Editorial e Expediente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Vozes e Diálogo (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/14262 |
id |
UNIVALI-2_bfaf22bf7e385d8b1e50dcd438a19bf4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.univali.br:article/14262 |
network_acronym_str |
UNIVALI-2 |
network_name_str |
Vozes e Diálogo (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Editorial e ExpedienteUniversidade do Vale do Itajaí2019-05-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/1426210.14210/vd.v17n02.p2-4Vozes e Diálogo; v. 17 n. 02 (2018): Publicidade e as narrativas digitais; 2-42237-45311519-5864reponame:Vozes e Diálogo (Online)instname:Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)instacron:UNIVALIporhttps://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/14262/8053Copyright (c) 2019 Equipe Vozes e Diálogoinfo:eu-repo/semantics/openAccessVozes e Diálogo, Equipe2019-08-08T20:42:00Zoai:ojs.periodicos.univali.br:article/14262Revistahttps://periodicos.univali.br/index.php/vdPRIhttps://periodicos.univali.br/index.php/vd/oaiseligman@univali.br2237-45312237-4531opendoar:2019-08-08T20:42Vozes e Diálogo (Online) - Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Editorial e Expediente |
title |
Editorial e Expediente |
spellingShingle |
Editorial e Expediente Vozes e Diálogo, Equipe |
title_short |
Editorial e Expediente |
title_full |
Editorial e Expediente |
title_fullStr |
Editorial e Expediente |
title_full_unstemmed |
Editorial e Expediente |
title_sort |
Editorial e Expediente |
author |
Vozes e Diálogo, Equipe |
author_facet |
Vozes e Diálogo, Equipe |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Vozes e Diálogo, Equipe |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-05-08 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/14262 10.14210/vd.v17n02.p2-4 |
url |
https://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/14262 |
identifier_str_mv |
10.14210/vd.v17n02.p2-4 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/14262/8053 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2019 Equipe Vozes e Diálogo info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2019 Equipe Vozes e Diálogo |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Vale do Itajaí |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Vale do Itajaí |
dc.source.none.fl_str_mv |
Vozes e Diálogo; v. 17 n. 02 (2018): Publicidade e as narrativas digitais; 2-4 2237-4531 1519-5864 reponame:Vozes e Diálogo (Online) instname:Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) instacron:UNIVALI |
instname_str |
Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) |
instacron_str |
UNIVALI |
institution |
UNIVALI |
reponame_str |
Vozes e Diálogo (Online) |
collection |
Vozes e Diálogo (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Vozes e Diálogo (Online) - Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) |
repository.mail.fl_str_mv |
seligman@univali.br |
_version_ |
1798329569532444672 |