Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gonzatti, Christian
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Vozes e Diálogo (Online)
Texto Completo: https://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/12354
Resumo: O artigo pretende analisar as dinâmicas publicitárias que perpassam as lógicas de emergência dos ciberacontecimentos. Através de múltiplos casos, percebe-se que os acontecimentos tramados em redes digitais podem se configurar como possibilidade para o espalhamento de anúncios de marcas/empresas, assim como a visibilidade desses anúncios também pode motorizar a emergência de acontecimentos. Essas processualidades estão inscritas em um cenário complexo, no qual os consumidores/públicos podem reconfigurar a visibilidade e a imagem de instituições mercadológicas.
id UNIVALI-2_d019e8e1ba55d9b0306ff42052e06916
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.univali.br:article/12354
network_acronym_str UNIVALI-2
network_name_str Vozes e Diálogo (Online)
repository_id_str
spelling Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitaisciberacontecimentoredes digitaismídias sociaispublicidade e propagandaespalhamento.Ciberacontecimento e Publicidade e PropagandaO artigo pretende analisar as dinâmicas publicitárias que perpassam as lógicas de emergência dos ciberacontecimentos. Através de múltiplos casos, percebe-se que os acontecimentos tramados em redes digitais podem se configurar como possibilidade para o espalhamento de anúncios de marcas/empresas, assim como a visibilidade desses anúncios também pode motorizar a emergência de acontecimentos. Essas processualidades estão inscritas em um cenário complexo, no qual os consumidores/públicos podem reconfigurar a visibilidade e a imagem de instituições mercadológicas.Universidade do Vale do Itajaí2019-05-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionARTIGOSapplication/pdfhttps://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/1235410.14210/vd.v17n02.p6-19Vozes e Diálogo; v. 17 n. 02 (2018): Publicidade e as narrativas digitais; 6-192237-45311519-5864reponame:Vozes e Diálogo (Online)instname:Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)instacron:UNIVALIporhttps://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/12354/8052Copyright (c) 2019 Christian Gonzattiinfo:eu-repo/semantics/openAccessGonzatti, Christian2019-08-08T20:42:49Zoai:ojs.periodicos.univali.br:article/12354Revistahttps://periodicos.univali.br/index.php/vdPRIhttps://periodicos.univali.br/index.php/vd/oaiseligman@univali.br2237-45312237-4531opendoar:2019-08-08T20:42:49Vozes e Diálogo (Online) - Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)false
dc.title.none.fl_str_mv Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitais
title Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitais
spellingShingle Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitais
Gonzatti, Christian
ciberacontecimento
redes digitais
mídias sociais
publicidade e propaganda
espalhamento.
Ciberacontecimento e Publicidade e Propaganda
title_short Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitais
title_full Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitais
title_fullStr Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitais
title_full_unstemmed Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitais
title_sort Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitais
author Gonzatti, Christian
author_facet Gonzatti, Christian
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Gonzatti, Christian
dc.subject.por.fl_str_mv ciberacontecimento
redes digitais
mídias sociais
publicidade e propaganda
espalhamento.
Ciberacontecimento e Publicidade e Propaganda
topic ciberacontecimento
redes digitais
mídias sociais
publicidade e propaganda
espalhamento.
Ciberacontecimento e Publicidade e Propaganda
description O artigo pretende analisar as dinâmicas publicitárias que perpassam as lógicas de emergência dos ciberacontecimentos. Através de múltiplos casos, percebe-se que os acontecimentos tramados em redes digitais podem se configurar como possibilidade para o espalhamento de anúncios de marcas/empresas, assim como a visibilidade desses anúncios também pode motorizar a emergência de acontecimentos. Essas processualidades estão inscritas em um cenário complexo, no qual os consumidores/públicos podem reconfigurar a visibilidade e a imagem de instituições mercadológicas.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-05-08
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
ARTIGOS
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/12354
10.14210/vd.v17n02.p6-19
url https://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/12354
identifier_str_mv 10.14210/vd.v17n02.p6-19
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/12354/8052
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2019 Christian Gonzatti
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2019 Christian Gonzatti
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade do Vale do Itajaí
publisher.none.fl_str_mv Universidade do Vale do Itajaí
dc.source.none.fl_str_mv Vozes e Diálogo; v. 17 n. 02 (2018): Publicidade e as narrativas digitais; 6-19
2237-4531
1519-5864
reponame:Vozes e Diálogo (Online)
instname:Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)
instacron:UNIVALI
instname_str Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)
instacron_str UNIVALI
institution UNIVALI
reponame_str Vozes e Diálogo (Online)
collection Vozes e Diálogo (Online)
repository.name.fl_str_mv Vozes e Diálogo (Online) - Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)
repository.mail.fl_str_mv seligman@univali.br
_version_ 1798329569520910336