Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Vozes e Diálogo (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/12354 |
Resumo: | O artigo pretende analisar as dinâmicas publicitárias que perpassam as lógicas de emergência dos ciberacontecimentos. Através de múltiplos casos, percebe-se que os acontecimentos tramados em redes digitais podem se configurar como possibilidade para o espalhamento de anúncios de marcas/empresas, assim como a visibilidade desses anúncios também pode motorizar a emergência de acontecimentos. Essas processualidades estão inscritas em um cenário complexo, no qual os consumidores/públicos podem reconfigurar a visibilidade e a imagem de instituições mercadológicas. |
id |
UNIVALI-2_d019e8e1ba55d9b0306ff42052e06916 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.univali.br:article/12354 |
network_acronym_str |
UNIVALI-2 |
network_name_str |
Vozes e Diálogo (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitaisciberacontecimentoredes digitaismídias sociaispublicidade e propagandaespalhamento.Ciberacontecimento e Publicidade e PropagandaO artigo pretende analisar as dinâmicas publicitárias que perpassam as lógicas de emergência dos ciberacontecimentos. Através de múltiplos casos, percebe-se que os acontecimentos tramados em redes digitais podem se configurar como possibilidade para o espalhamento de anúncios de marcas/empresas, assim como a visibilidade desses anúncios também pode motorizar a emergência de acontecimentos. Essas processualidades estão inscritas em um cenário complexo, no qual os consumidores/públicos podem reconfigurar a visibilidade e a imagem de instituições mercadológicas.Universidade do Vale do Itajaí2019-05-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionARTIGOSapplication/pdfhttps://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/1235410.14210/vd.v17n02.p6-19Vozes e Diálogo; v. 17 n. 02 (2018): Publicidade e as narrativas digitais; 6-192237-45311519-5864reponame:Vozes e Diálogo (Online)instname:Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)instacron:UNIVALIporhttps://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/12354/8052Copyright (c) 2019 Christian Gonzattiinfo:eu-repo/semantics/openAccessGonzatti, Christian2019-08-08T20:42:49Zoai:ojs.periodicos.univali.br:article/12354Revistahttps://periodicos.univali.br/index.php/vdPRIhttps://periodicos.univali.br/index.php/vd/oaiseligman@univali.br2237-45312237-4531opendoar:2019-08-08T20:42:49Vozes e Diálogo (Online) - Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitais |
title |
Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitais |
spellingShingle |
Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitais Gonzatti, Christian ciberacontecimento redes digitais mídias sociais publicidade e propaganda espalhamento. Ciberacontecimento e Publicidade e Propaganda |
title_short |
Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitais |
title_full |
Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitais |
title_fullStr |
Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitais |
title_full_unstemmed |
Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitais |
title_sort |
Articulações entre Ciberacontecimentos e Publicidade em Redes Digitais |
author |
Gonzatti, Christian |
author_facet |
Gonzatti, Christian |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gonzatti, Christian |
dc.subject.por.fl_str_mv |
ciberacontecimento redes digitais mídias sociais publicidade e propaganda espalhamento. Ciberacontecimento e Publicidade e Propaganda |
topic |
ciberacontecimento redes digitais mídias sociais publicidade e propaganda espalhamento. Ciberacontecimento e Publicidade e Propaganda |
description |
O artigo pretende analisar as dinâmicas publicitárias que perpassam as lógicas de emergência dos ciberacontecimentos. Através de múltiplos casos, percebe-se que os acontecimentos tramados em redes digitais podem se configurar como possibilidade para o espalhamento de anúncios de marcas/empresas, assim como a visibilidade desses anúncios também pode motorizar a emergência de acontecimentos. Essas processualidades estão inscritas em um cenário complexo, no qual os consumidores/públicos podem reconfigurar a visibilidade e a imagem de instituições mercadológicas. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-05-08 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion ARTIGOS |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/12354 10.14210/vd.v17n02.p6-19 |
url |
https://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/12354 |
identifier_str_mv |
10.14210/vd.v17n02.p6-19 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/12354/8052 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2019 Christian Gonzatti info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2019 Christian Gonzatti |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Vale do Itajaí |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Vale do Itajaí |
dc.source.none.fl_str_mv |
Vozes e Diálogo; v. 17 n. 02 (2018): Publicidade e as narrativas digitais; 6-19 2237-4531 1519-5864 reponame:Vozes e Diálogo (Online) instname:Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) instacron:UNIVALI |
instname_str |
Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) |
instacron_str |
UNIVALI |
institution |
UNIVALI |
reponame_str |
Vozes e Diálogo (Online) |
collection |
Vozes e Diálogo (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Vozes e Diálogo (Online) - Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) |
repository.mail.fl_str_mv |
seligman@univali.br |
_version_ |
1798329569520910336 |