O TRABALHO DO PROFESSOR NO DESENVOLVIMENTO MOTOR DE CRIANÇAS AUTISTAS NO ENSINO FUNDAMENTAL I

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Teixeira, Erica Rodrigues
Data de Publicação: 2016
Outros Autores: Pinto, Erick Silva, Araújo, Luiz Fernando, Gomes, Wellington Andrade, Scoss, Daniela Moraes
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista UniVap (online)
Texto Completo: https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1558
Resumo: No intuito de analisar quaisquer dificuldades que o profissional de educação física possa enfrentar em sua carreira dentro do ambiente escolar, deu-se o desenvolvimento deste artigo. A metodologia aplicada a este trabalho foi a revisão de literatura baseada em outro artigos já publicados, livros e sites especializados. Uma das possíveis dificuldades que o professor de Educação Física pode se deparar é o TEA - Transtorno do Espectro Autista. Sabe-se que cada indivíduo portador reage de diferentes formas, por isso não se deve criar apenas uma maneira de trabalho. O professor terá que observar qual a melhor maneira de se trabalhar com esse deficiente intelectual, para que ele possa se desenvolver de forma natural e prazerosa, sendo assim incluso e visto perante todos como iguais. 
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